Publicidade

publicidade

3 de setembro de 2008

3 Ninjas Kick Back


Fabricante: Malibu Intative
Gênero: Aventura / Ação
Ano de lançamento: 1994

3 Ninjas Kick Back foi lançado também para Mega Drive e Sega CD. O jogo que foi baseado no filme (que aqui no Brasil teve o nome de 3 Ninjas Contra-Atacam) conta a história de 3 ninjas (Tum-Tum, Colt e Rocky) que tem a missão de encontrar um punhal que fora roubado de seu mestre, que o tinha sido repassado, num ritual que é seguindo por gerações.

Você poderá escolher entre os três protagonistas: Tum-Tum, Colt e Rocky. O único diferencial para cada ninja é a arma que é usada por eles. O jogo possui uma jogabilidade bem simples: os personagens pulam e atacam -

uma coisa que me decepcionou um pouco, já que são ninjas, poderiam usufruir de umas técnicas secretas, não é mesmo? A única expansão que vemos de ataque é um item que causa uma "explosão" na tela e outro que permite que voce atire sua arma contra o inimigo.

Ao passar de casa parte, o mestre aparece e te dar algumas instruções e treinamentos, antes de partirem para "missão real". Tirando os bons gráficos, uma coisa que chama a atenção nesse jogo é o nível surpreendente de dificuldade. Logo no inicio do jogo, no canto inferior esquerdo encontra-se espinhos. Logo acima, há uma pedra gigantesca, que se você der bobeira, irá te arrancar

dois blocos de sua energia. Um detalhe que percebi no jogo é que é mais fácil perder energia para os objetos das fases do que os próprios inimigos.

Os efeitos sonoros e os movimentos dos personagens são bem legais. Por exemplo, quando um personagem sobe na árvore e coloca para cima, ele dá um pulo de um verdadeiro ninja. Também dá para perceber movimentos legais quando é pressionado o botão de ataque e o direcional para cima. Entretanto, uma coisa chama atenção: Experimente perder uma vida com o personagem Tum-Tum - que é uma criança- para ver o som que vai emitir?

Prós: O jogo tem os gráficos legais e uma jogabilidade limitada mas legal.

Contras: A dificuldade do jogo é absurda.

Considerações finais: 3 Ninjas kick back é uma ótima pedida para Super Nintendo. Ainda mais para aqueles que é fã do filme. Porém, prepare os punhos e suas habilidades ninjas pois nesse jogo você vai precisar... e muito!


7 comentários:

  1. oi lider tudo bem eu sou seu irmão o luis

    ResponderExcluir
  2. esse jogo e legal também so qe eu naun jogo muito esse

    ResponderExcluir
  3. eai lider vc minda dica do Aladin como passa do chefão?

    ResponderExcluir
  4. Po cara, nao é dificil matar o chefe do Aladdin, sao 2 vezes que voce tem que matar ele, senão me engano, zerei a uns 4/5 anos, não lembro. Qualquer coisa procura um video de alguem matando no Youtube e faz igual, mas recomendo você ir na "raça"

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.