Publicidade

publicidade

29 de setembro de 2008

The Addams Family

Fabricante: Ocean
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1991

The Addams Family (A Família Addams) é um jogo bem estranho. Não tanto quanto o desenho (que passava no SBT), que era muito bom. Antes de joga-lo e formar minha opinião sobre o jogo, eu levei em conta a data que ele foi desenvolvido: 1991. Então, para época era legal.

Você controlará o Gomez Addams pelos assustadores cenários do jogo. O sprite do personagem principal foi uma coisa que não me agradou nada, ponto negativo. A jogabilidade é típica de jogos de plataforma: o personagem para matar os inimigos têm que pular sobre sua cabeça. Porém, há alguns itens pelo jogo, que dão mais velocidade e uns que poderão ser usados como "armas".

Os gráficos do jogo são legais. Mas o problema é que são coloridos demais, desfazendo o tema "assustador" do jogo (seria mais legal). O mais interessante do jogo é a dificuldade. Os inimigos aparecem de todos os lados e toda hora. Alguns vêm por cima, ficando impossível de ataca-los. Ai já viu né, têm que ser ninja...

Prós: Os gráficos são legais.

Contras: Trilha sonora, jogabilidade fraca, dificuldade alta.

Considerações Finais: O jogo em si não tem nada de interessante na minha opinião. É um jogo de plataforma normal, onde apenas mudam os sprites dos personagens para os da Família Addams. Faça o download e experimente.


9 comentários:

  1. Eu tinha a fita desse jogo, eu achava difil, mas legalzinho..
    Num upa no Easy Share não :(

    ResponderExcluir
  2. O jogo é bom, especialmente os quadros naquela sala (o do tio Chico é clássico! Eu tenho a imagem e a uso em muitos lugares), mas como você disse a dificuldade é muito alta. Pra derrotar o pássaro no topo da árvore confesso que só consegui com state lol

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a versão do NES. O Gomes ficou melhor no sprite e nos movimentos.
    Podem conferir. ;^)

    http://www.youtube.com/watch?v=OZbgJaKsLd0&feature=related

    ResponderExcluir
  4. como é que instala esse jogo de graça???

    ResponderExcluir
  5. Cara, esse jogo é baseado no filme e não no desenho. E mais uma correção: Não se joga com o Gomez, mas sim com o advogado que quer roubar o tesouro dos Adams.

    ResponderExcluir
  6. Advogado o K-ralho,é o Gomez mermuh!
    Tem 3 jogos da Familia Addams pra SNES,o terceiro é o melhor,se chama VALUES e é meio RPG.

    ResponderExcluir
  7. eu até que achei legalzinho esse jogo mas, eu achei ele dificil d+, as músicas são estranhas. Agora, achei ele melhor que o values, aquele jogo tem música boa, mas jogabilidade ruim ao meu ver.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.