Publicidade

publicidade

21 de setembro de 2008

Battle Cars

Fabricante: Namco
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1993

Battle Cars é um jogo para aqueles que gostam de ação em uma pista de corrida. O jogo lembra um pouco Bikei Mice From Mars, que têm um estilo bem parecido.

Battle Cars a princípio é um jogo de Corrida normal para Super Nintendo. Onde você escolhe seu carro (tendo três como opção) e em seguida escolhe a cor. Depois vem a corrida, e aí que o bicho pega. O seu carro vem equipado com três tipo de armas: Mina, Grana e Míssil. E todo esse armamento pode ser melhorado no decorrer do jogo, dependendo do número de créditos ganhos nas corridas.

Há também a possibilidade de tunar o carro com o dinheiro ganho nas corridas. A jogabilidade é bem simples e dá um ar superficial no jogo. Pois as corridas acontecem "do nada" e não pelo que parece não segue um padrão. Como víamos em Top Gear, por exemplo.

Em algumas pistas, apareção corredos que te desafiarão para um racha. Eu nunca consegui destruir o carro de nenhum deles (e acho que nem dá) mas o objetivo é vence-los na corrida para faturar uma grana legal no fim da corrida. Ao vencer as corridas, você viajará o mundo todo enfrentando os mais perigosos dos circuitos. O jogo ainda conta com um versus mode, que na verdade, não tem nada de impressionante ou diferente do que estamos acostumados.

Prós: Gráficos legais e o estilo do jogo é bem bacana.

Contras: Bem, não podemos esperar muito de Battle Cars em questão de trilha sonora. E, algumas vezes, as corridas são consfusas.

Considerações finais: jogo aconselhado para aqueles que tiraram sua carteira de habilitação em Top Gear. O jogo é simples, porém uma experiência em Biker Mice From Mars e Mario Kart no battle modo é necessário.


2 comentários:

  1. Esse jogo tá mais com cara de uma mistura entre F-Zero e Rock'n'Roll Racing, mas sem uma trilha sonora decente. xD

    ResponderExcluir
  2. battle talvez seja o jogo de corrida com melhores gráficos pra snes tem mais de 10 modelos de carros 3 vc pode usar no modo 1player e 6 no modo 2 players são mais ou menos 10 músicas e duas são bonitas
    comparando rock'n roll racing tem só 5 músicas as 5 são bonitas

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.