Publicidade

publicidade

24 de setembro de 2008

Ganbare Daiku no Gensan

Fabricante: Irem
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1993

Ganbare no Daiku Gensan ou ,como é conhecido na europa, Hammerin' Harry, é um jogo de plataforma relativamente desconhecido dos ocidentais. Alguns podem ter encontrado ele perdido por aí nas locadoras, com seu nome indecifrável em kanji, como foi meu caso.
O jogo é protagonizado pelo carismático Gensan, um pedreiro, no melhor estilo japonês, que usa sua martelo para ir atrás do vilão que destruiu sua casa novinha (não me pergunte o nome do cidadão).

Apesar de ter o estilão plataforma clássico, o jogo foi incrementado com elementos interessantes, como uma barra de life ao invés de contagem de hits, e também os movimentos da marreta para derrotar os inimigos ao invés de pular em suas cabeças, além dos telhados das casas que podem ser explorados e tudo mais. Você também encontra upgrades para Gensan como roupas e martelos mais potentes.

Prós: Divertido, engraçadinho, e viciante

Contras: Em Japonês e tem aquele chato esquema de não poder voltar na fase, pois a tela só rola para a direita, sendo impossível voltar ao começo da fase.

Considerações Finais: Um joguinho divertido, com gráficos bonitinhos e engraçados, que dá pra perder um tempo legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.