Publicidade

publicidade

4 de setembro de 2008

Go Go! Dodge League

Fabricante: Pack-in-video/Mebio
Gênero: Esportes
Ano de Lançamento: 1993

Bola queimada. Sim, você pode, ou não, já ter se perguntado se existe algum jogo de bola queimada, e existe. Go! Go! Dodge League, é um jogo de bola queimada, lançado apenas no Japão.

As regras da bola queimada variam muito de lugar para lugar. Em Go Go!, temos um campo com uma especie de corredor atras e aos lados, onde ficam jogadores que já foram quei
mados, ou não. Fora essa particularidade, é tudo bem parecido com o que estamos acostumados.

Existem dois modos de jogo. O modo normal, onde você deve "queimar" todos os jogadores do time adversário para vencer, e o modo Real, onde existe um rei, que deve ser defendido, pois ao ser abatido o jogo termina.

Os gráficos e trilha sonora do jogo são simplórios e não muito trabalhados. Ao que indica os desenvolvedores realmente quiseram apostar na inovação e diversão. Conseguiram em partes. O jogo é bem divertido mas tem um fator enjoativo muito alto.

Existem alguns movimentos especiais, como pisar na cabeça do companheiro para jogar a bola mais forte e coisas do tipo, nada que exija muita destreza para ser executado.

Prós: Diversão e inovação.

Contras: Trilha sonora e gráficos bem simples, além de ser um jogo um tanto enjoativo.

Considerações Finais: Go Go! Dodge League é um jogo divertido e bem diferente, vale muito a pena jogar. Apenas não se encaixa na sessão de clássicos do nosso querido Super Nintendo.


3 comentários:

  1. Como 1º a fazer o download...

    confeço que esse game é divertido aconselho a baixarem.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! =O
    Eu tava procurando pelo nome desse jogo que eu joguei há muito tempo no meu SNES, mas não me lembrava do nome. É muito divertido, brigadão! *-*

    ResponderExcluir
  3. como se faz os passes especiais?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.