Publicidade

publicidade

17 de setembro de 2008

Inspector Gadget

Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

Dos mesmos fabricantes da série Super Bomberman para Super Nintendo, Inspetor Gadget é um jogo que apresenta uma jogabilidade diferente e divertida. Inspirado no desenho animado, o tão conhecido Inspector Bugiganga futuramente viria aparecer nos cinemas, mas não com tanta diversão quanto no desenho animado e muito menos no jogo...

O objetivo do jogo é encontrar uma menina (esqueci o nome dela, mas têm no jogo) que fora seqüestrada por o seu inimigo Dr. Garra. O jogo apresenta uma jogabilidade simples e divertida; uma mescla de movimentos básicos com os muitos itens presentes no jogo.

A armas do Inspetor Bugigangas são as mais variadas: Flechas, Bombas, braço biônico, etc. Tudo isso saindo de seu chapéu. E sem contar os utilitários, bugigangas que te ajudarão, e serão necessárias, durante o jogo. Ao coletar os mesmos itens, a capacidade dos mesmos vai aumentando, sendo assim, sendo mais práticos.

Os gráficos são bem simples e sua trilha sonora não é lá essas coisas. Porém, o jogo é diversão garantida pela variedade de itens encontrados no jogo.

Prós: Gráficos, jogabilidade.

Contras: O jogo pode ser considerado muito fácil para os "viciados" em jogos de aventura.

Considerações Finais: Inspetor Bugiganga era outro jogo que eu alugava todos os sábados. Até que roubaram a fita da locadora... O jogo é bom, é divertido, mas ainda não ganhou o selo clássico do snes.


6 comentários:

  1. nossa inspetor bugiganga que saudades =***)

    ResponderExcluir
  2. Putz...
    Tinha essa cartucho, apesar de ser meio chato sempre jogava, é clássico.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse, vou baixar pra ver.

    Um detalhe: no título faltou um 'T' no final, o nome do jogo é Inspector Gadget

    ResponderExcluir
  4. O nome da menina é Penny
    (sim, estou lendo o blog todo =D)

    ResponderExcluir
  5. e pena n se poder sacar de borla (gratis). :(

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.