Publicidade

publicidade

7 de setembro de 2008

Judge Dredd


Fabricante: Acclaim / Probe
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1995

Inspirado no filme conhecido no Brasil como "O Juiz", com Sylvester Stallone, Judge Dredd foi um jogo controverso para sua época. Como no filme, num futuro não muito distante, onde a criminalidade tomou conta das cidades, você é uma nova especie de autoridade: u
m Juiz. Responsável por julgar e executar a lei. Em termos de jogo, você pode escolher se prende os criminosos ou se os executa, além de ter sangue quando um personagem ou npc leva tiros, o que gerou grande polêmica.

O formato do jogo apesar de plataforma, não é linear. Existem computadores pela fase, nos quais você acessa suas missões, como destruir todas as armas e prender 10 criminosos, então você anda pela fase, sobe e desce andares, até cumprir as missões e sair da fase.

Os gráficos são futuristas e bem feitos e a jogabilidade é um destaque, pois Dredd tem movimentos muito legais, mas pode ser um pouco rápida, o que exige atenção do jogador. O jogo é recheado de ação, e tem uma dificuldade um tanto quanto elevada, embora nada que o coloque na lista de jogos impossíveis.

Prós: Jogabilidade e diversão.

Contras: É um pouco difícil matar os bandidos sem tomar dano, mas nada que seja um contra de verdade.

Considerações Finais: Um bom jogo, repleto de ação e um pouquinho de violência. Bem divertido para aqueles que já viram ao filme, ou não. Indico para os fãs de Stargate e Demolition Man.


7 comentários:

  1. Ow esse jogo é legal...
    nossa quando eu tinha o super nintendo eu lembro que aluguei só que não sabia como passar de fase, o inglês não facilitava nada pra mim e esse negócio dos computadores eu não sabia até agora, agora acho que vou conseguir...

    mudando de assunto, só uma coisa que eu tenho que dizer... PARABÉNS VCS ESTÃO EM QUINTO LUGAR>hehe
    5º SNES Classics 280
    6º half-lifebrasil 274
    espero que o pessoal continue votando e deixe o teu blog na quinta posição ou melhor, na primeira!!!
    FUI!!! =D

    ResponderExcluir
  2. esse foi um daqueles jogos que na minha infancia eu adorava pena que eu achava muito dificil hoje 13 anos depois eu ainda acho ele dificil PErFECT!

    ResponderExcluir
  3. Jogo muito bom, dos melhores pra snes"

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao D+!!! Obrigada por disponibilizarem essas reliqueas, Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Super Wallace, ele foi lançado na época do filme, mas foi baseado nos quadrinhos, vemos isso pelo sangue, não encontrado com frequencia no filme, já nos quadrinhos temos ele sobrando, na arma, que no filme tem o formato de uma pistola já nos quadrinhos de um revolver, e principalmente a aparição dos juízes do apocalipse, que vem possuindos aqueles bunequinhos que deixam um rastro quando andam.

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha o cartucho desse jogo e brincava no Super Nintendo. Estava perto de zerar, mas antes que isso fosse acontecer, a fita parou de funcionar. Foi um azar!
    Judge Dredd é um game que fez parte da minha infância. Ele é divertido. O gráfico é bonito e ação é algo que não falta nesse jogo.
    Este Blog está ótimo! Só não encontrei dois jogos que eu jogava no Super Nintendo quando criança: Street Fighter 3 e Pitfall.
    Essa é uma dica para melhorar o Blog.

    Atencioamente, André Luiz.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda guardo o cartucho do jogo Judge Dredd como lembrança, mesmo sem funcionar.

    Atenciosamente, André Luiz.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.