Publicidade

publicidade

1 de setembro de 2008

Panic in the Mushroom Kingdom 2 - Super Mario World Hack

Fabricante: Ghettoyouth
Gênero: Plataforma / Hack
Ano de lançamento: 2007

Esse hack de "Super Mario World" tem como história o amigo de "Mario", o "Toad", que foi sequestrado pelo irmão de "Bowser", "Mario" deve resgatá-lo.
Esse hack me chamou muita a atenção pelos gráficos, temos aqui um conjunto de "sprites" totalmente novos, fases e mapas totalmente remodelados, não se parece nem um pouco com "Super Mario World", os sprites são parecidos com os de "Super Mario World 2: Yoshi Island", no entento são diferentes nas cores e nos desenhos, os sprites de "Mario" e as músicas são iguais ao de "Super Mario Bros 3", ou seja um presentaço para os fãns.


Prós: "Sprites" gráficos totalmente remodelados, desenhos, mapas e mundos.


Contras: Fases um pouco difíceis!

Considerações finais: Um presente para os fãns, pois o jogo parece um "Super Mario Bros.3" melhorado e inovador! Na minha opnião esse hack foi o mais inovador na questão dos gráficos. Recomendo!

Nota: Se o jogo apresentar travamentos, experimente usar o emulador Zsnes 1.51.


8 comentários:

  1. Pootz mais um mario ja vai pra minha lista de jogos...

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz em saber que enquanto eu me mato indo para a faculdade tem pessoas que ownan de verdade fazendo remakes de jogos da melhor epoca de todas, sem duvida esse blog é o melhor...

    Queria divulgalo no meu blog porem o banner do seu blog ja faz alguns dias que ta sem visualização alguem arruma ai plz

    ResponderExcluir
  3. Convido alguem ai para jogar comigo algum mario world da vida, sabados e domigos eu apareco pelo zbattle.net para jogar mario, nick: X5Brasil ...algo assim

    ResponderExcluir
  4. To jogando com meu primo este tambem, estamos revesando controlo na zbattle.net, estamos atualmente no terceiro world, esse mario é sensasional fazes dificeis até agora porem o mais leve em dificuldade até agora dos que joguei feito com hack, os graficos estão de babar e a jogabilidade é ponto alto sem duvida, algumas coisas novas o que torna o jogo fantástico... Mario 4 Ever

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu primo acabamos de zerar este jogo, depois dos creditos aparece um serial, alguem sabe pra q serve, no fim resetamos o jogo mais o save nem fica salvo do fim mais sim depois do sétimo castelo... T+

    ResponderExcluir
  6. que programa eu uso pra fazer essas alterações nos jogos?

    ResponderExcluir
  7. Nao ta funcionando o link para download...
    Arruma please!!
    Ótimo blog parabens!!

    ResponderExcluir
  8. EU NAO CONSIGO PASSAR DO ÚLTIMO JOGO ANTES DO 7º CASTELO (PIRANHA HILLS 5)
    nao achei o final do jogo porque os canos nao avançam. PARECE COM O "THE LOST LEVELS" eu nao consigo achar o fim do jogo!!!!!!

    Mas eu gostei muito desse hack, o Mario realmente precisava de fases mais dificeis, gostei até dos raros cogumelos venenosos. Só acho que faltaram as estrelinhas, a roupa de sapo, de tanooki e guaxinim e o martelo. TEM MUITA FLOR DE FOGO.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.