Publicidade

publicidade

4 de setembro de 2008

Shadowrun

Fabricante: Data East Corporation / Beam Software Pty., Ltd.
Gênero: RPG
Lançamento: 1993

A versão de "Shadowrun" para SNES apareceu mais cedo do que a para o "Genesis I", e é um jogo completamente diferente, com outra história e jogabilidade. Seu herói, Jake, é atacado por assassinos, e parece estar morto. No entanto, um misterioso cão se aproxima de seu corpo inconciente, esse cão se transforma em uma mulher e lança um feitiço sobre Jake ... Depois disso, Jake acorda num necrotério. Ele não sabe o que aconteceu com ele, ele nem consegue se lembrar do seu próprio nome. Passeando por meio da cidade futurista, onde monotrilhos, computadores, gangues de rua armados com armas automáticas, co-existem com "orcs", "anões" e "vampiros", é aí que você começa a descobrir o mistério e descobre os perigos que o aguardam por todos os lados.

"Shadowrun" para SNES é baseado em um Skill-RPG de combate em tempo real. Você pode contratar "Deckers"(navio com vários conveses), para deixar alguns amigos, mas o foco principal da jogabilidade está em Jake usar suas habilidades e competências. Não há batalhas aleatórias, mas há muitas telas com inimigos repetidos(que já foram mortos), onde você pode ganhar pontos e experiência para melhorar suas habilidades. Os pontos de experiência são chamados de "karma" neste jogo. Você precisa ganhar "karma" para aumentar seu nível e habilidades. Você também vai poder comprar as habilidades das pessoas. As habilidades incluem armas de fogo, computadores, negociação, liderança, e muitos outros. Você também pode usar os pontos ganhos de "karma" para aumentar estatísticas básicas como os "hit points" ou "carisma".

Prós: Boa História, bons gráficos e trilha sonora.

Contras: N/A.

Considerações finais: Shadowrun é um jogo que mistura RPG com ação, mas de um jeito diferente, aqui a história se passa num futuro em que pessoas, monstros e outras criaturas co-existem. Um RPG alternativo!


7 comentários:

  1. Hobby leu minha mente e postou Shadowrun antes ^^

    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ei Hobby parabens pelo posto este pra mim é um dos tops muito lol
    parabens memso ^^

    valeux

    ResponderExcluir
  3. Até hoje tento zerar esse jogo, chego no palhaço do barco mas nao passo dai, cansei de mandar bala nele mas ele simplesmente nao morre, ja fiquei quase uma semana inteira tentando ai depois desisti, alguem manja?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos.

    Onde encontro a tradução para essa rom?

    Aguardo resposta!

    Grato!

    ResponderExcluir
  5. Não tem tradução ainda creio eu o_o
    Eu to aprendendo a fazer traduções agora mesmo encima dessa rom... =)

    ResponderExcluir
  6. Matar o jester spirit e facil basta voce chegar perto dele indo pela direia e falar com ele
    dizendo mais ou menos algo parecido com ''laughte''

    ResponderExcluir
  7. eh "lauglhin" esse eh o nome verdadeiro do jester spirit da vc fala denovo com ele e diz otra coisa q nao me lembroe dae ele se rende e vc bota ele no bolso um jogo mto bom tbm estou aprendendo a traduzir roms encima desse jogo

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.