Publicidade

publicidade

17 de outubro de 2008

Controle Super Nintendo para jogar no PC

Como tenho recebido muitos pedidos, eis aqui o tão falado controle de Super Nintendo para jogar no computador. Entretando, há um pró e um contra nele.

Pró: São dois controles em um: isso quer dizer: dá para jogar você e seu amigo ocupando apenas uma entrada no seu computador.

Contra: A entrada é Serial e não USB :(. Mas mesmo assim dá para o gasto, não é mesmo?

Quem quiser comprar, clique aqui.

Update: Se cadastrem! Clique aqui


10 comentários:

  1. é só cortar a entrada e colocar o usb

    ResponderExcluir
  2. brincadeira hein falou que ia fazer promoção dar controle usb do super nes e agora me vem com essa palhaçada de querer vender controle usado com entrada serial ainda ! perdeu totalmente o seu credito comigo você não tem carater !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. haushuas boa super wallace... ;]

    ResponderExcluir
  5. Por mim sem problemas ja esta valendo a pena participar mais ainda ter encontrado esse blog maravilhoso que sempre relembro da minha infancia e adolescencia... valeu nem que fosse só a carcaça do controle ja estava de bom tamanho... T_+

    ResponderExcluir
  6. A entrada desse controle é PARALELA e não SERIAL. Para quem não sabe o que é uma porta paralela, é aquele encaixe rosa que fica atrás do computador.

    ResponderExcluir
  7. Prefereria com entrada usb!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse é na entrada da porta PARALELA(onde se conectava principalmente impressoras),com a chegada do USB portas paralela e serial estão sendo extintas, porém eu axei em outros blogs postagens de como adaptar um controle de SNES p/ PC;

    E fiz o meu essa semana . . . agora estou jogando Zelda. xD

    ResponderExcluir
  9. ainda tá vendendo? tenho interesse...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.