Publicidade

publicidade

1 de outubro de 2008

Idéias para uma promoção!

Então galerinha, em um post desses eu comentei que faria uma promoção no blog. Para mostrar a satisfação que nós da Equipe SNES Classics temos com vocês, leitores-maníacos-por-super-nintendo. Porém, eu estou sem criatividade para duas coisas:

Qual seria o tema da promoção?

E qual prêmio eu colocaria?

Para o prêmio, eu estou em dúvida entre três itens: 1 fita de Super Nintendo, um Super Nintendo com um controle e uma fira ou Um controle de Super Nintendo USB ou serial para você poder jogar os clássicos no seu computador.

Então, qual é da preferência de vocês? O sorteio vai ocorrer agora nesse mês de outubro, e a comemoração será dois motivos: Vocês leitores e o oitavo nono mês de vida do blog!

Eu estava pensando em: Mande uma foto sua com o seu Super Nintendo. Mas aí eu deduzi (segundo aquela mini pesquisa que fizemos) que nem todos os leitores tem um Super Nintendo. E agora é com vocês, deêm idéias bacanas para a promoção!

Estou esperando nos comentários :)


24 comentários:

  1. que tal uma maquete?
    que faça um personagem, ou só valendo de fazer o console... como o bolo que tem postado...
    a maquete mais criativa, original, leva o premio....

    a respeito do premio ia ser bom ganhaer um super nintendo, mas o controle usb do super nintendo é tentador...
    que tal os dois?
    ahus

    ResponderExcluir
  2. Curti a idéia. COntinue contribuindo. À respeito do prêmio, só pode ser um. Sou pobre hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Idéia de promoção to fraco mas o controle usb é um ótimo premio, parabens cara esse blog é show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi essa idéia da maquete..
    Mas seria legal mesmo se cada um desenhasse uma screenshot de como seria seu jogo de super nintendo, imitando os gráficos do console :)

    ps: para o premio, deveriam definitivamente sortear o supernintendo com um controle e a fita (rola Super Mario World, haha ? :D)

    ResponderExcluir
  5. Pô, Super Wallace acho que vc deveria colocar o premio do Controle USB, acho que tds aqui gostariam de jogar SNES no compt né. O tema podia ser um desafio como Zerar SMW em duas horas, + ou - assim. Flw galera

    PS: O blog tah Show de Bola

    ResponderExcluir
  6. OI eu aco que poderia simplismente faser um comentario demostrando o amor que o pessoal que acessa o blog sente pelo super nintendo ai vc wallace e os outros da equipe escolhiam a melhor e mais emocionante ja o premio eu acho bom o controle de usb pois assim vamos poder jogar todos os jogos de snes no pc com o controle!!

    boa ideia segunda ja envio ok!!


    BOA TARDE RONALDO!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sugiro assim: poderia ser um concurso de desenho sobre personagens marcantes do super-nintendo...

    ResponderExcluir
  8. você pode fazer a promoção,para quem editar melhor a primeira faze do super mario world quem fizer melhor e mais dificil ganha o premio.á e o premio seria bom o controle USB.
    eu tenho o editor do mario e a rom se quiser e so madar o seu email para lucas-mazin@bol.com.br dai eu te mando o editor ta legal.

    ps:o blog esta super legal e criativo continuem assim.

    ResponderExcluir
  9. legal, tem q se cada um com o seu snes, quem é fã tem q te um snes po

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia, fazer desenho todo mundo pode fazer.Sobre o premio um controle de Super Nintendo USB seria o melhor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Super Walllace!

    Sugiro uma promoção criativa com uma pergunta bem bolada. Ou, como sugeriu carlos henrique, um concurso de desenho.

    Seja qual for a sua escolha o prêmio tem de ser o mais raro... Um controle de Super Nintendo USB, pelo amor de Deus! É meu sonho! x3

    (Rola uma parceria?
    http://reinodocogumelo.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  12. O site www.mundoavatar.com.br do desenho avatar, teve uma promoção parecida!!! Só que la a promoção foi muito legal. tinha que enviar uma foto da pessoa e estar escrito em algum lugar (papel, cartaz, no proprio corpo da pessoa, onde ela tiver criatividade) a frase MUNDO AVATAR COM VOCÊ. As tres fotos mais criativas ganhava um premio. Eu fiquei em segundo lugar, tirei a foto no show do kiss cover com a turma do kiss maquiada segurando folhas onde imprimi o nome do site XD. Meu conselho é este ... use esta mesma promoção e de os tres premios (1 lugar o supernes, em 2 a fita e em 3 o controle). Mas não agora com 8 meses de blog, mas sim no aniversario de um ano pq dai a promoção vai ser mais legal!!! Da uma olhada no site www.mundoavatar.com.br procura a parte do concurso la e veja as fotos do pessoal que participou ... foi muito engraçado e divertido

    ResponderExcluir
  13. o premio axava legal o snes apesar do controle tbm ser bom, mas tanto faz o q importa é competir =D
    ja o concurso... bem, podia ser algo a ver com... aff qdo eu tiver uma ideia eu posto aki xD flww até+

    ResponderExcluir
  14. Queria um Super caixotão mesmo.
    E a promoção poderia ser uma frase ou idéia de crossover.

    Tipo "O que aconteceria se Donkey Kong fosse parar em Adventure Island?"

    Sei lá xD~~

    ResponderExcluir
  15. desenho nao.... sou pessimo.... que tal, um concurso de, qual maior loukura vc faria com seu snes? mas mostrando em imagem, nao em frase....

    ResponderExcluir
  16. Que tal o tema da promoção ser um printscreen interessante de algum jogo legal? As pessoas jogam um jogo no emulador e tem que tirar um printscreen de alguma cena legal ou engraçada. A melhor cena ganha.

    Acho que o premio do Super Nes é uma boa =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Controle USB, com certeza :D

    ResponderExcluir
  18. Quem é fã mesmo tem um SNES em casa. Poxa, hoje em dia vc encontra SNES mó baratinho por aí, 100 reais no máááximo, dá pra achar bem mais barato.

    Eu acho que deveria ser uma foto maneira junto com seu SNES. Se vc não tem o console, algum amigo deve ter. Aí vc põe uma fantasia, ou entao tira a foto jogando algum jogo, sei lá, vai da criatividade de cada um.

    Sobre o prêmio, eu votaria em um controle ou uma fita. São prêmios que não saem caro pro seu bolso, e pra primeiro concurso deste tipo está muito bom.

    ResponderExcluir
  19. eu acharia legal um controle usbphv

    ResponderExcluir
  20. quero um controle USB, mas não sei se vou poder participar ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. algo que todos tenham tempo para fazer

    - escolha um jogo
    - elabore um objetivo que tende ser alcançado no jogo (zera em certo tempo, fazer tal ação)

    pq ai todos vaum ter a oportunidade de participar..bom pq maqueteXD eu mal sei segurar um tubo de cola dereito XD

    ResponderExcluir
  22. Com um atraso d alguns seculos,
    acho que o controle usb seria uma
    boa e que a ideia do print é realmente excelente.Poderia tambem,ao inves de sorteio, ser um premio da proxima competição...

    P.S: A votação terminou???

    ResponderExcluir
  23. bom... eu sei que o tempo para sugerir o tema e o premio da promoção já se esgotou. mas eu queria saber. caso fose uma fita no lugar do controle usb qual jogo seria?

    outra coisa, quero deixar um abraço para meu amigo eduardo jardim que postou aqui. esse cara sem dúvida é um dos maiores experts em super mario world.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.