Publicidade

publicidade

27 de outubro de 2008

Smart Ball

Fabricante: Sony
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1991

Smart Ball é um jogo clássico de plataforma com elementos de aventura. O jogo fora lançado em 1991. Podemos ver foi uns dos primeiros jogos programados para Super Nintendo. Então, até aqui, sua simplicidade está justificada.

O jogo tem objetivos básicos: pular, matar os inimigos e pegar itens no jogo. Porém, eu pelo menos, demorei um pouco para entender como a bolinha (o personagem principal) consegueria atacar os inimigos da fase. Bem, tem dois jeitos: Primeiro: Pegar uma bola vermelha e atirar com o botão R (!). Nada de Y ou A, botão R mesmo. E a outra é, quando

for pular, precissionar a direcional para baixado, dando uma esmagada no inimigo. E também se pressionar o direcional para cima, dará dano no inimigo. E o personagem assume uma forma bem estranha.

O jogo não tem nada demais: conta com uma jogabilidade bem superficial e é visivel pequenos bugs no jogo. Entretanto, não quer dizer que não da para se divertir. Em Smart Ball, você terá que pegar 5 letras, para formar o nome Jerry. E acreditem, eu não consegui formar tal palavra.

Prós: Nada que se destaque.

Contras: O jogo é cheio de bugs.

Considerações Finais: Como dito acima, Smart Ball não é nenhum clássico para Super Nintendo, entretando, como é um jogo de SNES, tem que estar aqui no blog. Mesmo sendo um jogo ruim.


2 comentários:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.