Publicidade

publicidade

23 de novembro de 2008

Darkcast

Darkcast é um podcast voltado para o mundo dos games mas sem perder o humor e os grandes erros desse universo! Com todo a descontração de um podcast único e acompanhados por uma trilha sonora de primeira, os participantes falam sobre temas clássicos (ou nem tanto!) da era dos games e não perdem a chance contar as curiosidades e comentar os erros de cada tema.

O Darkcast é um podcast dinâmico e engraçado, que está em seus primeiros episódios e a cada edição, muito melhor.

Confira aqui o ultimo Podcast lançado. Eles falam sobre Mortal Kombat. Muito bom :D


2 comentários:

  1. Muito grato pelo post Mr.Wallace!

    Quem gostar pode assassinar o RSS, toda sexta-feira sai um Darkcast novo.
    Vou cantar aqui! O próximo Darkcast já foi até gravado, o tema? Playstation e Nindendo 64.
    Avançamos uma casa na era dos bits gamers desde o primeiro podcast (16 Bits). A questão é que desconsideramos a era 8 bits e afins… Era divertido na época, NA ÉPOCA, não mais.
    :)

    Comentários? Emails para darkcast@canada.com OU darkcast@eletricpenis.com … Isso é sério! Hehaueaha. Você terá seus e-mails lidos e comentados nas próximas edições. :*

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço um hack que é: Ultimate Mortal Kombat Trilogy que tem todos os personagens inclusive dos MK I e II mas é para Mega Drive

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.