Publicidade

publicidade

27 de novembro de 2008

OFF Topic

Galera, só um pequeno resumo de algumas coisas que estão acontecendo e que ainda estão por vir. Esse post, não vai ter nenhuma relação direta com o Super Nintendo ou com seus jogos. Então, está avisado. Vamos lá.

Primeiramente, estou sem idéia do assunto que irei abordar no Papo de bits #3. Visto que as duas edições anteriores fizeram sucesso (?!), bastante comentários e tudo mais. Queria falar sobre um jogo que eu adoro, e que consequentemente não é de SNES, que é o Kingdom Hearts. Então, mas isso eu resolvo depois.

Bem, outra coisa é que um blogueiro, muito influente nesse meio, disse que nosso blog não tem conteúdo. Piada, não é mesmo? Pois, dentro de 540 posts, temos umas 400 análises de jogos, artigos, curiosidades e tudo mais. E dizem que o nosso blog não tem conteúdo. Fica uma dica: Está pensando em criar um blog? Não o faça. Se fizer, se prepare para enfrentar os egos alheios.

Terceio: estou procurando que nem louco o IPS do jogo, hack obviamente, X-Men vs Street Figther. Já pensou jogar esse jogo no nosso Super Nintendo? Então, estou rodando a Internet e até agora não obtive resultados. Daqui a pouco lançarei o Papo de Bits #3 e logo mais uma entrevista exclusiva com os programadores da Teg Brasil, os desenvolvedores do Futebol Brasileiro 2008.

Estou passando por sérios problemas mentais, sociais, psicologicos, financeiros, amorosos, religiosos, nos sortes, etc, e mesmo assim estou atualizando o blog. Então, tenham paciência comigo e vamos tirar do pause. Pois o jogo continua ;-)

P.S: Visitem o Tolices do Orkut. Nosso banner precisa subir lá :D


8 comentários:

  1. Eles querem a blogosfera so para eles! Velho , seu blog eh bacana e cumpre o objetivo dele, que eh tratar dos assuntos de Super Nintendo. Talvez o cara nao goste do conteudo e falou que nao tem conteudo, que são duas coisas diferentes. Eh assim mesmo, quem gosta geralmente nao elogia , e quem não gosta com certeza critica!

    Por motivos de ausencia de internet em casa , tem um tempinho que nao visito aqui, vc nao ta botando os links das roms mais nao?Onde baixa o war 2040 ?

    ResponderExcluir
  2. Tem muito nego invejoso cara, relaxa, seu blog é bom pra caralho!

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooooossa. é claro que tem conteúdo! que coisa, não? é o melhor blog sobre supernintendo brasileiro! ora, ora...

    parabéns e, a propósito, como vai a promoção?

    ResponderExcluir
  4. o seu blog teu um assunto somente que é o snes e por causa disso o pessoal não acha interessante + eu acho exatamente o oposto pois seu blog é objetivo e é o mais completo do assunto por causa disso então se orgulhe do seu feito e deixe os manes que não comprindem o que você fez p´ra la.
    viva ao blog!!

    ResponderExcluir
  5. A pessoa q disse q seu blog não tem conteudo deve ter algum problema de cabeça!!!

    Pô cara seu blog arrebenta, é muito dez!!!

    Só porque tem gente que não gosta de SNES não quer dizer que seu blog seja sem conteudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara ai se pá naum sabe ler ou é cego (mais provavel, kk)
    mano, esse é o unico blog q eu me identifico realmente, os outros ficam falando sobre besteiras da internet, mas esse sim tem objetivo, tentar resgatar do fundo do bau jogos q, ao meu ponto, eram impossiveis de serem jogados novamente.
    vlw Super Wallace.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.