Publicidade

publicidade

23 de novembro de 2008

Pokémon - Pocket Monsters

Fabricante: DVS Electronic CO.
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: ???

Como dito no Papo de Bits 2, o jogo Pokémon, até então era uma lenda para mim. Até que então, seguindo uma dica nos comentários do post, eis que acho a ROM nos becos do 4shared.

Gente, pensem num jogo ruim. Ok, pensaram? Agora multiplique por mil. Esse é o resultado dessa versão de Pokémon para Super Nintendo.

Primeiramente, o jogo não tem nada a ver com o tradicional Pokémon. Os tradicionais, aqueles que o jogador treinava seus monstrinhos para ganhar level e poder, não tem nenhuma semelhança com essa versão hack. Aqui, como também havia dito, você controlará o Pikachu numa floresta totalmente estranha. Com animais que não são Pokémons. Bem, talvez os programadores tentaram reproduzir os bichinhos, mas sem êxito algum. Tá bom, é possível ver um Porygon, um Beedrill pela fase. Mas é uma tristeza só...

Eu não sei o que mais me assustou no jogo: a trilha sonora ou os gráficos. A trilha sonora, mais parece que você está em uma cena de ação. Sério, parece que alguma batalha está ocorrendo e você está no meio dela. E os gráficos, sinceramente... Nada do que, para aqueles que já jogaram ou viram, você está acostumado a ver nos jogos da série. O Pikachu, por exemplo, é enorme! Gordo e feio!

Eu não colocarei os prós e nem os contras. Tampouco o link para Download, já que toda a série de Pokémon é protegida. Então, se você quiser jogar o jogo, basta acessar o 4shared.com e procurar "Pokémon.smc". Mas não aconselho jogar, sério. A imagem do Pikachu dando choque do trovão não saiu da minha cabeça...


21 comentários:

  1. Poxa cara, quando eu tinha 10 anos de idade ganhei essa fita da minha mãe, fiquei tão alegre que era uma diversão só.

    Mas eu nunca consegui matar o chefão, que é um suposto Snorlax.

    ResponderExcluir
  2. po existe outro pokemon de snes
    olha nesse link na area de jogo com a letra p e vejam http://www.centralderoms.com/snes.htm

    ResponderExcluir
  3. Bah,esse jogo é um lixo...quando eu li que ele era uma lenda no outro post,como já havia jogado e conhecia a tristeza,pensei:"esta deveria ser uma daquelas lendas que jamais fossem verdade"...

    Bom,entre tantos prós que temos no snes,tem de haver os super contras para o equilíbrio =/

    ResponderExcluir
  4. cara tem outros pokenmons como o pokuenmom stadium e o pokenmom rpg!!!!!wallace procura e coloca no blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. cra tm outros pokenmons comu pokenmom stadium e pokenmom rpg !!procura wallace e coloca no blog.!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha essa fita e outra do Pokémon.
    Ambas são uma bela merda.
    A outra que eu tinha era um que você escolhia um entre uns 10 Pokémons e batalhava com outro. Mas as batalhas eram muito ruins mesmo... Acho que se chamava Pokémon Stadium (plágio da versão N64 xD).
    Essa do Pikachu é um hack bem mal-feito, porque eu realmente não vi nenhum Pokémon no jogo, exceto o Pikachu. Todos os inimigos são bichos estranhos e macacos feios u_u

    ResponderExcluir
  7. eu conheço outro pokemon,que é um hack do jogo do zelda que p protagonista é o pikachu tambêm,eu acho que vcs deveriam dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo tem mesmo cara de horrivel, porém se possivel me esclareça uma dúvida como assim:"A imagem do Pikachu dando choque do trovão não saiu da minha cabeça...".To meio preocupado, pois houve um episódio de Pokemon que causou mais de 5000(eu acho)casos de epilepsia no Japão, este episódio foi censurado nos EUA e banido Brasil.CAUSA DOS ATAQUES: CHOQUE DO PIKACHU.

    ResponderExcluir
  9. eu q dei a dica do 4shared...hushauahsu XP

    ResponderExcluir
  10. POis é esse jogo é podre mesmo!!!
    MAs quanto ao outro pokemon eu baixei mas não consegui jogar, travava bem no começo, mas pelo jeito tem mais haver com o pokemon que este ai do pikachu

    ResponderExcluir
  11. viu, poderia ter passado a semana sem essa né?

    hehehe

    bom, meu irmão chegou longe, esse sim, joga qualquer jogo ruim com a mesma convicção...

    eu naum tenho a paciencia dele.

    ResponderExcluir
  12. a unica lenda da nintendo que eu aceito é achar a triforça no zelda de n64 ocarine of time.

    ResponderExcluir
  13. me lembro muito bem dessa fita
    comprei essa peste para super nintendo quando viajei para a aparecida do norte e ainda tive coragen de fecha-lo melhor postar anonimo do que pagar um mico desses

    ResponderExcluir
  14. Cara eu comprei esse cartucho na epoca q eu nao tinha pc dps disso nunca mais comprei um cartucho de snes...

    Mas eu zerei ele ainda, qndo vc mata todos o chefes vc os enfrenta dinovo eh uma merda sem ter opcao pra salvar como no emulador...

    vlw...

    ResponderExcluir
  15. cara bota o link de dowload quero ver se e tão ruim

    ResponderExcluir
  16. O joguinho até que é legalzinho hehehe



    Cara, bem que você poderia ter uma seção no seu blogger com jogos que foram feitos mas não foram lançados, por motivo de censura, ou de verba, por exemplo, o game SOCKS THE CAT ROCKS THE HILL, é da casablanca, com o Bill Clinton, alguma parada assim, mas o jogo foi proibido, só uma sugestão, seu blogger tá muito maneiro.
    Flws :D~~

    ResponderExcluir
  17. eU JOGUEI UMA VEZ UM POKEMON QUE VOCÊ JOGAVA OU COM A BAYLEEF OU COM O TOTODILE, EU ALUGUEI UMA VEZ SERÁ QUE AINDA EXISTE?

    ResponderExcluir
  18. Pablo Alves de Almeida1 de fevereiro de 2011 às 15:43

    Quando pequeno(uns 9 anos)eu jogava esse jogo e ate que gostava.só me decepcionei com o zeramento que é bonito mas um lixo!!!.mas em consideração para quem gosta de desafios esse jogo é bom por ser extremamente dificil(isso porque eu tinha 9 anos.agora que tenho 19 acho muito facil!)

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.