Publicidade

publicidade

12 de dezembro de 2008

Best Blogs Brasil


Olá galera. Estou aqui mais uma vez para pedir um grande favor a vocês. Mas dessa vez o favor será grande, o maior dos favores já pedidos aqui. Está rolando o Best Blogs Brasil, onde ganharão (sei lá o que, acho que um selo) os melhores blogs de 2008. Se você achou que nesse ano o blog SNES Classics te ajudou de alguma forma, ou se você gosta de nosso trabalho, peço o seu voto.

Para votar é super simples. Basta se cadastrar no site (clicando aqui) e depois indicar (clicando aqui)o nosso blog, na categoria games, o nome do nosso blog, SNES Classics, e depois o nosso endereço, http://snes-classics.blogspot.com, e pronto. É fácil e rápido. Isso dará a gente mais visibilidade e mostrará se nosso trabalho realmente está valendo a pena. Conto com vocês :)


2 comentários:

  1. Literalmente "descobri" este blog a menos de uma hora e já me amarrei... ficou muito bom, e é bacana saber que existem pessoas por ai que ainda dão destaque aos clássicos jogos que fizeram , e ainda fazem a gente se divertir um bocado... eu por exemplo vou fazer uns videos de alguns desses jogos e por no youtube... meus parabéns pelo belíssimo blog e já tem o meu voto!

    ResponderExcluir
  2. pronto ja fiz minha indição, seu blog é excelente continue assim.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.