Publicidade

publicidade

13 de dezembro de 2008

Biker Mice From Mars - Playing


Eu estou jogando Biker Mice From Mars, pois bateu uma saudade e o jogo é um dos que eu tenho o cartucho (orgulho, hehe). Entretanto, eu nunca consegui terminar o jogo pois sempre me dava (e dá) preguiça. Gosto mais no modo Multiplayer. Jogando no emulador, no modo single player, notei que quando eu destruia os oponentes, eles simplesmente voltavam! Eu lembro quando jogava antes, eu destruia uma moto e o oponente ficava lá com sua moto destruiada a rodada toda. Não era assim?

E outra coisa, quantos rounds tem o jogo? Eu sempre paro de jogar no Round 4 pois me dá preguiça xD. Quando termina o jogo, tem algo especial? Digo, alguma pista secreta?

Que foi? Eu também tenho minhas dúvidas, oras.


7 comentários:

  1. Pô cara num tem nenhuma pista secreta não ! infelizmente ! Já Zerei várias vezes no HARD e num aparece nada de novo .

    A Propósito : o Blog tá muito bom meus PARABÉNS .A única coisa que num goso é você num por as datas de quando você posta pra nóis ter uma noção de quando você fez o último post ,mais tudo bem o Blog ta muito bom e continue melhorando e inovando

    Inove na qualidade desse Blog como você SEMPRE FAZ e não faça como muitos que inovam no visual, mas em conteúdo não tem nada !

    Para sempre Snes-Classics !!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo as perguntas, porque eu jogo Biker Mice From Mars até hoje, e sou extremamente viciado com o Vinnie:

    1° - Não, quando zerar o jogo não vai abrir nenhuma pista nova, mas sim um novo nível de dificuldade.

    2° - Errado, o modo que dizes em que as motos continuam destruidas não é o de corrida. Existe um especial onde quando o life é zerado, a moto destruida e a posição fixada. Não interesse se é no multiplayer ou singleplayer, é o mesmo modo que acontecem as coisas. A diferença é que na corrida normal, se o carro quebra você volta. No modo batalha, o primeiro a perder o life é o ultimo, o segundo a ''morrer'' fica em segunda colocação e assim sucessivamente.

    3° - Não lembro de cabeça quantos rounds tem, só que, tenho quase certeza de que são 6 rounds.

    4° - Fica aqui uma dica, não sei se sabes, mas se apertar 3 vezes o botão X ele tem um rápido impulso, ótimo pra quem sabe jogar.
    E tá ai meu ''combo'' mortal com o Vinnie. Em curvas virar com o R2/L2 [ Uso emulador de play2, são os botões de cima ], e logo após a virada usar o ''turbo''. Em saltos usar o X também, impulsiona pra longe. Além de, em retas ou situações dificeis, usar os pulos do Vinnie em sequência. Pura velocidade.

    ResponderExcluir
  3. Huum... Eu lembro que já terminei, pelo emulador, mas não lembro se tem algo especial

    ResponderExcluir
  4. Eu já zerei o biker mice form mars,e pelo que mal me lembro,eram somente 4 rounds o.O

    Mas realmente fazem muitos anos =|

    Se não me engano abre algumas pistas.

    ResponderExcluir
  5. O Freya explicou bem. Sem mais nada a acrescentar.

    ResponderExcluir
  6. só uma coisa que eu faço além do que o freya falou, se você empinar a moto apertando para baixo o cara vai bem mais rápido, mas acho que todos devem saber dessa... é meio sem sal e açucar o final, aparece uma foto do cara que você escolheu e... bem, é só isso mesmo... mas vale pena jogar, esse o jogo é fera.

    ResponderExcluir
  7. tem uma dica ja pra entrar no superhard...
    x,pracima,a, pra frente,b, pra baixo,y, pra traz,e x
    na tela principal..
    dae ja ativa o modo superhard sem tu ter q zerar...

    e com qualquer poiloto qnd tu aperta os botões de traz ele pega impulso na curva...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.