Publicidade

publicidade

26 de dezembro de 2008

Daze Before Christmas

Fabricante: Funcom
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: ???

Ainda em ritmo de natal, o SNES Classics traz um jogo pouco conhecido porém muito divertido. E pelo o que parece, é outro que foi desenvolvido para comemorar a data natalina! O jogo conta com uma história meio diferente, então, vamos ao jogo.

Papai Noel estava dormindo quando algo de errado aconteceu: todos os seus ajudantes, suas renas e os presentes haviam sumido! Um cara malvado tinha feito isso e ele, para salvar o natal de todos, tem que ir atrás do prejuízo. Bem, a história é mais ou menos essa, mas no inicio do tem ela completa, mas em inglês.

Daze Before Christmas é o típico jogo estilo plataforma. A jogabilidade é bem simples, porém bem divertida. O objetivo do jogo é libertar todos os duendes e resgatar os presentes espalhados pela fase. O engraçado é que quando você pega um item, o Papai Noel se transforma no... capiroto! É isso mesmo, mas por um curto espaço de tempo.

O mais legal do jogo com certeza são seus gráficos. Tudo muito bem elaborado e sem bugs. E sem contar com a trilha sonora do jogo, que é totalmente personalizada. Ainda mais quando o Papai Noel se transforma, ai a música passa a ser remixada. Show de bola!

Prós: O jogo conta com excelentes gráficos e jogabilidade.

Contras: Algumas fases são curtas demais.

Considerações Finais: Daze Before Christmas é um jogo muito bom de aventura. Tirando o fato que algumas fases são bem curtas, até que dá para curtir esse clima natalino jogando com o Papai Noel.


4 comentários:

  1. Baixei esse jogo algum tempo atrás. Ele é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Olha não gostei mto desse jgo... Meio estranho! Vi outro dia uma analise desse jogo mto engraçado em outro blog:

    http://museumdosgames.blogspot.com/2008/12/daze-before-christmas-snes-mega-drive.html

    Conheci seu blog a pouco Wallace. Já me tornei fã! Seu blog é otimo, um dos poucos que prestam ainda.

    Abraços! Feliz Natal atrasado.

    ResponderExcluir
  3. AAAhhhhhhhh, não agüento mais Papai Noel X___X

    ResponderExcluir
  4. Haha, pelo jeito parece ser um bom jogo, mesmo sendo assim tão temático.
    Só o fato de jogar com o Papai Noel já torna o jogo, no mínimo, curioso. :D

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.