Publicidade

publicidade

1 de dezembro de 2008

SNES como um relógio e uma pérola

Duas imagens para segunda-feira.

A primeira:
Imaginem transformar um Super Nintendo em um relógio? Você teria coragem? Ou será que é só a fita? Será que esse jogo pega? Oh God, quantas dúvidas... Quem me mandou essa imagem foi o Cleiton. Só podia.

A segunda:
(clique na imagem para ampliar)

Claro, só poderia ser uma pérola achada no Grandes Tolices do Orkut (clique para visitar). Imaginem tentar colocar a fita no computador? ahushauhsuahsuahushauaha. Desculpem, mas é engraçado .


5 comentários:

  1. eu não li isso(2).
    eu quero esse relogio^^

    ResponderExcluir
  2. q maneiro esse relogio

    agora esse perola :sem comentarios

    ResponderExcluir
  3. na realidade existem computadores- poucos é claro- os quais possuem placas(extremamente caras, sim) que habilitam o pc a rodar o cartucho até mesmo de um atari dos mais antigos com uma simples instalação de um driver da placa e um emulador........
    E o relógio é mto legal.........

    ResponderExcluir
  4. eu não li isso(3).

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAEUAEHUAEHAEUAHEUAEHAEUAHUAEHHAUAH]
    [/risada infinita]

    Não sei,mas me pareceu que é só um papel com números digitais e não um relógio,realmente.

    Mas com cada coisa que inventam com o Snes...

    o.O

    ResponderExcluir
  5. O que eu realmente gostaria que existisse seria uma fita de snes com entrada usb pra rodar roms.
    Perfeito!
    Será q nenhum super nerd pensou nisso ainda?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.