Publicidade

publicidade

22 de janeiro de 2009

Jogos de Guerra para SNES

Devo confessar que eu estou viciado em Advance Wars para GBA. E embalado no gênero do jogo, decidi fazer uma seleção de jogos "parecidos" que existem para Super Nintendo. Vamos a eles:

Metal Marines
Um jogo de guerra futurística, onde a principal arma do jogador são "Metal Marines", robôs gigantes com um armamento pesado.

War 2040
Esse é o jogo mais parecido com Advance Wars. A jogabilidade é meio parecida. O jogador controla sua tropa para destruir os inimigos. Você controlará tanques de todos os tamanhos e soldados prontos para vencer a qualquer combate.

Cannon Fodder
Um jogo de estratégia bem diferente para Super Nintendo. O jogador controlará Soldados pelo campo de batalha sempre seguindo um objetivo. Táticas são necessárias aqui.

Se alguém souber de mais jogos de estratégia / guerra para SNES, é só gritar aqui nos comentários!


7 comentários:

  1. Acompanho seu blog há um tempo e confesso que tenho um imenso prazer de estar comentando pela 1ª vez.

    Indiquei seu blog para o Prêmio Dardos (mais informações: http://www.acauapyata.com/?p=1062 ).

    Não deixe de visitar nosso blog: Recanto do Vieira.

    Abraços,
    PereiraFM.

    ResponderExcluir
  2. Outro jogo de estrategia futurista para Snes é Utopia, sempre o alugava mas nunca sabia como se vencia a partida mas é um bom jogo.

    ResponderExcluir
  3. Wallace, dá uma procurada por super famicon wars(algo assim), é a mesma jogabilidade do Adv.Wars só q pra SNES, acho que vc já postou no blog, mas era em japonês.

    ResponderExcluir
  4. Outro jogo de Guerra é o Super Battleship. Um jogo de simulaçao de batalha naval.


    http://www.snesclassics.com/snes-roms/images/boxart/super%20battleship-1.jpg

    http://www.snesclassics.com/snes-roms/images/boxart/super%20battleship.jpg

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem um que se chama "War 3010 - The Revolution".

    ResponderExcluir
  6. War 2040 é um ótimo jogo^^

    O único problema eh q ele trava pra caramba

    ResponderExcluir
  7. i ai calera ´pode me dar qual é a melhor jogo de snes pra vc eu ja do dando minha dica; simcity, s.mario , final famtasy, bomberman

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.