Publicidade

publicidade

18 de fevereiro de 2009

Ultimo Chefe de Super Bomberman 4

Veja o último chefe de Super Bomberman 4 (antes de todos os chefes do jogo, é claro). O melhor da série e com certeza um clássico para Super Nintendo.


Deu até vontade de jogar agora. Olhando pra esse video não sei porque veio uma dúvida na minha cabeça: Algum de vocês já conseguiram entrar em todos os portais de Super Bomberman 5?

Aprenda como hackear orkut.


22 comentários:

  1. esse foi o meu bomberman favorito e o q mais gosto de jogsar e zerar(mais n o unico)saudades de ir na locadora alugar isso pro meu snes

    ResponderExcluir
  2. Veja, para mim clássico mesmo é o primeiro Bomberman. Mas simples, mas objetivo e cativante.

    Quanto ao melhor, na minha opnião é o Bomerman 3. Tem a história mais bem elaborada, com boa condução da história do começo ao fim.

    Ao meu ver, Bomberman 4 (que também é ótimo) foi conduzido muito rapidamente, e em alguns momentos ficou meio mal feito. Em parte até parece cópia do seu antecessor.

    Quanto ao Bomberman 5, para mim é uma mistureba sem sentido, onde se fugiu totalmente do espírito do game. Terminei apenas uma vez, e obviamente não retornei para pegar outros "portais".

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu já entrei em todos os portais do Super Bomberman 5, e uma vez quando você completa os 100%, tem que jogar tudo novamente até completar os 200%, só que desta vez, vem itens a mais.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse cara que tá jogando é de outro mundo, como consegue pensar rápido assim? =O

    ResponderExcluir
  5. ahshahshas
    bomberman 4 o melhor d tds? ate parece
    os melhores sao o 1 e o 3
    o melhor d tds eh o bomberman 1

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de Bombermam, mas pra mim o melhor que eu ahei foi o 1º da serie.

    ResponderExcluir
  7. puta, cara viciado do cacete
    tambem prefiro o 3, axo q pq nunk joguei o 4 :P

    e o video de como hackear orkut, kkkkkkkkk, quando eu mostrei ele pra um amigo meu dei muita risada
    ele nunk mais quis ver os videos q eu mandava
    kkkk

    ResponderExcluir
  8. eu zerei o 5 com 100%
    fiz um cd pra play 2 so com jogos de bomber man.

    ResponderExcluir
  9. eu consegui entrar em todos os portais do bomberman 5 e também zerei em 100%(obvio)

    ResponderExcluir
  10. O 4 é o mais fácil, eu também achei a história meio corrida...
    eu adoro bomberman, e o 4 tem o modo de batalha mais divertido, com as habilidades especiais dos personagens e tudo o mais, e no 5 eu consegui fazer 200%, mas deu trabalho, os portais e itens mudam todos de lugar depois dos 100%, hehehe

    ResponderExcluir
  11. Caraca,o bomberman 5 é foda!Não de difícil,mas nunca consegui ir em todas as fases,apesar de já ter "virado".
    É muito chato ter que ir nas fases todas de novo pra tentar outros portais =|

    Certamente o 4 é o melhor de todos,de qualquer plataforma!
    Pois os demais bomberman,mas "evoluídos" são uma droga :S

    ResponderExcluir
  12. eu zerei o bomberman 5 em 100% e quando tu completa com 100%, vc ganha um password pra habilitar o GOLD BOMBERMAN no modo battle (q só pode ser pego com os 100% do jogo, claro).

    Bomber 4 e 5 sao os melhores, sendo que o 5 é o melhor pro modo battle.

    ResponderExcluir
  13. cara o 4 é o mais fácil e de todos o que mais gostei de jogar só que eu não me lembro acho que é o três o pior de todos pois vc tem que passar um monte de fases e se perder teria que repetir de novo e pra piorar o último boss éra meio chatinho eu custei zerar pois eu jogava no snes e assim num tem os recursos do emulador hahahahah no emulador todos os jogos ficam fácil

    ResponderExcluir
  14. Gente ja tentei tentei tentei e ñ passo dos 94% , realmente ñ consigo "zerar" alguem ai tem alguma técnica para fazer 100%??

    ResponderExcluir
  15. Na Minha Opinhião...


    na minha opinião:


    bom,gosto do 3 por ser mais animado,por ter mais "vida",mais cor,e naum ter personagens "exagerados",o 4,pq eh legal,tem muitos ovos,e,qauem dera os ovos das fases tiverem em battle game,o ruim eh,no battle game,ums dos melhores modos(o melhor),os bombermans saum moleza,vc nem joga,eles se matam,o 5,por ter ao invez de 1 item novo(como o 4,que soh tem o "p" de novo),ele tem:"bomba teleguiada" e "bomba terrestre(chamo de invisivel),que considero como 3 novos itens,pois saum bons itens.Tb pq o "Hurry Up" vem de 4 modos(cerca de 5),do lado do bomberman preto,3 modos,do branco,2 modos,entaum eh 5 mesmo(xD).

    por isso acho os tres ultimos bombermans perfeitos,mas o 4 seria o melhor se eles naum se matassem e andassem um pouquinho mais direito,ao invez de"um passo","dois passos",etc...
    no 5,eles andam mais rapidos,"bolam" estrategias para nos matar,e por fim,andam melhor(quase a mesma coisa da primeira opiniao citada),por exemplo,tem algumas bombas por ai?**eles andam dissparados por ai ateh encontrar um lugar seguro,se naum,esperam uma explodir primeiro,e vai para onde a primeira bomba a explodis tava,se livrando assim das outras bombas**

    alem de,usarem os itens de "mao"(luva azul),e a luva de boxe(luva vermelha) para empurrarem bombas em cima da gente e depois nos cercarmos(jah fizeram isso umas 5 vezes comigo,alem de com os outros).

    ResponderExcluir
  16. vicio do bomber man!26 de julho de 2009 às 13:04

    BEM PRA MIM EU ACHO QUE O BOMBERMAN MAIS LOCO E 5 E EU USEI UNS PASSWORDS DA NET E NAO TEM O PASSWORDS PRA LIBERAR TODAS AS FASES!ALGUEM SABE QUAL É O PASSWORD?POR FAVOR COMENTE AE XD!

    ResponderExcluir
  17. O pessoal alguem pode me dizer pra que serve 200% em S.B.5?(super bomberman 5)pra os melhores e o 4 e o 5 mas o 4 tem o modo battle mais como devo dizer,cativante,mas no 5,a CPU ta mais bem elaborada.

    ResponderExcluir
  18. Como completar 100%???
    eu parei em 97
    qual portaal eu voo?????
    eu so mt fa do bomberman
    gostariia de sabeer
    se alguem soubesse e pudesse me ajudar eu agradeceriia
    PS:bomberman 5

    ResponderExcluir
  19. eu tenho uma curiosidade e espero que alguem a tirem!´´(eu ja passei todas as fases ;200%)´´,mas se voce observar no inicio do jogo quando voce espera sem apertar nenhum botao aparece os personagens jogando (no batle game)ai eles estao jogando em uma ´´arena´´diferente,que nao aparece para ser escolhida como as outras, por isso eu gostaria de saber como fasso para conseguir jogar nela por favor quem souber deixe a resposta nesses comentarios o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(bomber man5).

    ResponderExcluir
  20. Dos jogos citados. No Super Nintendo normal eu apenas fechei com muito esfoprço o Bomberman 1 e o 4. Eu já joguei o 3 também mas aquele chefe sempre me mmatava no final então eu desisti. Mas se falar de qual seria o melhor dos 5, eu diria que é o Bomberman 5, pois nela existia muito mais fases a se explorar, mais inimigos para se matar e o melhor nisso é que no modo torneio a gente decide com que bomba ou abilidade o personagem possui.

    Embora no 3, eu gostava mesmo é a mulher Bomberman mandando beijinhos para mim, he-he.

    ResponderExcluir
  21. ja zerei em 400% e as fazes fikam modificadas
    tenhu uma revista na epoca q fala q 500% vc pode escolher a cor do bomberman q vc ker jogar e tbm alguns personagens dos bombermans antigos mas num consegui completa ainda kem consegui me fala se é vdd vlw ^^

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.