Publicidade

publicidade

20 de março de 2009

Tile Layer Pro

O Tile Layer Pro é muito útil para aqueles que sempre quiseram modificar uma ROM. O programa permite que você modifique cada pixel existente em um jogo, dando total liberdade de modificação. Assim são criados Mods como os do Futebol e alguns hacks que encontramos por aí. Mas já adianto uma coisa: Não é nada fácil mexer no TLP. O programa é complicado e é estranho editar os pixels, mas eu espero que algum de vocês tenham mais sorte do que eu.

Download do Programa


2 comentários:

  1. O quê você entendeu sobre mexer no programa?Fiquei interessado.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, mais tarde se eu nao ficar bebado, eu vou fazer um tutorial lá na comunidade explicando o pouco que eu sei sobre o programa.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.