Publicidade

publicidade

13 de abril de 2009

Comunidade do SNES Classics

Olá amigos, gostaria de fazer um pedido pra vocês. Eu gostaria de pedir que vocês participassem da nossa comunidade no Orkut, para que possamos fazer de lá um "forum" e discutir idéias, jogos, criar vídeos e etc e tal. Eu estava querendo criar um fórum mesmo (até falei com o JG e com Alexandre), mas primeiro precisariamos fazer um teste, e nada melhor do que tentarmos, não é?

Eu andei pensando e lá poderíamos postar dicas, tutoriais, saves, vídeos e tudo relacionado ao Super Nintendo. Então, estou esperando vocês lá ;)

Clique aqui para participar da nossa comunidade.


5 comentários:

  1. A idéia do fórum é ótima! Mas porque parar no Super Nintendo? Em um Forum mesmo vai dar pra discutir praticamente qualquer coisa(dando ênfase ao SNES, claro), desde que tenha moderadores suficientes.
    Não gosto nada do Orkut, mas vou criar uma conta e dar o meu apoio por lá. Me aguarde! (hehe)

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nada do Orkut(2).
    Quando criarem um fórum, estarei presente com certeza.

    Boa Sorte com a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Wallace, primeiramente parabéns pelo site, acho ele muito bom, já acompanho há mais de mês e abro todo dia pra relembrar os clássicos :)

    Bem, gostaria de sugerir que criasse um fórum específico para o blog... Acho que um fórum possui muito mais recursos que os fóruns de orkut... E acho que incentivaria a participação dos usuários, pois no orkut há muitos usuários que 'participam' das comunidades mas não costumam postar ou sequer acompanhar as mesmas.

    Grande abraço!
    David

    ResponderExcluir
  4. O que o David disse é verdade.Muitas pessoas saiam clicando em "Participar" mas nem vão na comunidade.

    Thiago G.
    No começo eu odiava Orkut, só que criei uma conta só pra ir em comunidades mesmo, por que o resto não tem nada de legal.
    QUEREM UM CONSELHO: NÃO CRIEM CONTA NO ORKUT E NEM UTILIZEM TODO DIA, ISSO VICIA.(Hahaha!!!)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o pessoal. Se um fórum especifico for criado, isso vai atrair um público maior voltado para a discussão do assunto. Ninguém vai criar uma conta lá para não fazer nada. Acho que vale a pena tentar, dificilmente um fórum no Orkut vai crescer. Tem muito serviço de hospedagem grátis, (não sei se são realmente grátis, deve ter que por algum anúncio ou algo assim) é só fazer uma pesquisa e ver qual é o melhorzinho. Qualquer coisa, tô lá no Orkut...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.