Publicidade

publicidade

8 de abril de 2009

Juki Crush Gameplay

Para quem viu o review do jogo Juki Crush e não o jogou ainda, veja o gameplay desse jogão:



Jogo no qual estou viciado. E o mal, eu não sei se tem final...


16 comentários:

  1. He he, sou eu jogando :-)

    O frame rate ficou meio esquisito, mas foi culpa do YouTube na hora de converter. E não sou lá um grande mestre do pinball, rs... jogaço. A música em especial é uma das minhas favoritas de games.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse jogo(pirata,claro!!!!)eu lembro que era viciante, mas eu não gostava de Pinball, mas eu ficava com impressionado com os graficos!!Pois é muito bom a jogabilidade(meu amigo jogava de monte esse jogo)

    ResponderExcluir
  3. Repito: a trilha sonora é show de bola!
    Vou tentar UPAR no Easy Share em formato .mp3.

    ResponderExcluir
  4. Também viciei. Não é a melhor mesa de pinball em que eu já joguei, mas é o melhor jogo de pinball para o SNES que eu já joguei. Pena que eu não consegui fazer o ZBattle funcionar aqui, adoraria jogar online.

    ResponderExcluir
  5. UPEI! Para quem quizer a música em .mp3:

    http://www.easy-share.com/1904432613/Jaki Crush - Theme Normal Table BGM 1.mp3

    ResponderExcluir
  6. Cara... nos velhos tempos rolaria um torneio desse jogo aqui em casa. Porque você não tenta organizar um pelo ZBattle, Wallace? Seria divertido! Enfim, consegui juntar 8 bolas extras
    http://tinypic.com/view.php?pic=5aqu6t&s=5
    e eis o meu highscore nessa mesma partida
    http://tinypic.com/view.php?pic=2j5co00&s=5
    Fiquei mais ou menos uma hora jogando essa partida direto. Sei que NINGUÈM vai acreditar em mim, nem eu acreditaria, mas eu juro que não usei save states, nem manha, nem nada!!! Sou um retro-gamer! Vou tentar de novo, mas dessa vez em video.

    @ JG

    Valeu cara, essa música não sai da minha cabeça, e agora vai para o meu mp4.

    ResponderExcluir
  7. @ Rkwgf
    Pô, meu parabéns cara! Eu nunca consegui pegar uma bola extra. Aliás, eu acho que a única coisa especial - que não é tão especial assim - foi, ao ganhar um bônus, ter a cor da bola diferente. Ficou um azul legal.

    Então, vou ver se faço alguma coisa a respeito de um torneio. Mas cara, eu fiquei sabendo que o Zbattle estava off. Essa informação procede?

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu já ganhei bola extra várias vezes.Ah, eu também consegui a bola azul, ficou bem mais forte que a amarela.Alguém sabe se tem outra cor?

    ResponderExcluir
  9. @ Super Wallace

    Bem, desde que você postou sobre o torneio de UMK3 que eu venho tentando jogar pelo ZBattle. Tentei absolutamente tudo, segui os tutoriais que tem no forum SNK, fiz fowarding nas portas do meu roteador, fui no site e no forum do Zbattle e segui várias dicas, mas não deu em nada. Mas também não vi nada sobre ele estar off de novo. Se bem que as coisas me pareceram meio paradas por lá.
    Aqui da sempre o mesmo erro "Error conecting to server". O Kaillera conectou aqui sem problemas, mas ainda não joguei nele. Mas eu ouvi dizer que dá muito lag e dsync. Outra alternativa seria usar o ZSNES, jogando por IP, que eu também não testei ainda. Portanto se o ZBattle realmente esta off, complica bastante...

    ResponderExcluir
  10. @Rkwgf
    Eu jogava muito pelo Zbattle 1.36 e nunca deu problemas.

    @JG
    Eu não sei se tem outras cores, mas ainda vou descobri! shuahua

    ResponderExcluir
  11. O jogo é mt bom!! O melhor q eu já vi se tratando de pinball !

    Amigos, eu gostaria de pedir uma ajuda : tinha um jogo estilo contra 3 q eu jogava na infancia, q tinha uns inimigos mt bizarros, tipo umas cabeças do estilo de estatuas gregas, e o jogo era tipo vc ia com uma espada, era mt bom esse jogo, tinha uma mulher e um carinha q vc podia escolher...tinha um chefe q era estilo akele do helicoptero do contra III. Por favor, se vcs souberem o nome desse jogo, eu ficarei extremamente agradecido, fikei mt feliz em encontrar akele do pedreiro japones q joga com um martelo, joguei akilo a 10 anos atras e esse blog me proporcionou essa alegria de joga-lo de novo.

    Obrigado !!

    Abraço e sucesso com o blog

    Murillo

    ResponderExcluir
  12. @ Super Wallace

    Tentei com ZSNES 1.36 e com o 1.42. Acho que deve ser um problema com a minha internet mesmo, é própria aqui da minha cidade e não deve ser lá essas coisas, pois eu tenho um problema parecido com o µTorrent. Tem outro computador aqui com modem dial-up, vou ver se com ele eu consigo pelo menos me conectar.

    @ JG

    Tem bola roxa e eu acho que também tem vermelha. Quando você derrota um dos chefes a bola muda de cor, mas algumas vezes aqui ela mudou de cor sozinha.

    Para conseguir bolas extras é muito trampo: tem que bater a bola naquela meleca que fica de um lado para o outro na primeira parte de mesa até
    a cabeça do demônio abrir a boca. Ai tem que acertar a boca, ir para a última parte da mesa, lá vai ter dois demônios rosa, não sei dizer se tem que destruir os dois, mas destruindo o da esquerda faz um outro demônio na direita abrir a boca. Acerte a boca dele e vai aparecer outra bola. Para conseguir uma bola extra, você tem que acertar a boca de um desse demônios que ficam nas paredes (eu acho que funciona apenas nos que tem uma setinha verde na frente) ENQUANTO você está jogando com as duas bolas. Eu achei mais fácil conseguir na primeira parte da mesa. É só destruir aqueles 3 monstros roxos que começam a andar quando a bola acerta neles que vai aparecer uma proteção no meio das pás(nãos sei se é o nome correto) e passar a bola nos foguinhos que tem proximo ás pás que vão proteger as saídas laterais. Nessa parte da mesa tem um rosto que dá bolas extras. É uma parte da mesa comum, mas que de tempos em tempos se transfigura em um rosto. Ai é só acerta a boca dele e garantir que as proteçoes estejam lá. Mas se você perder uma das bolas, não vai perder vida(eu acho), e vai aparecer um demônio diferente na mesa. Ufa! Quase fiz um detonado! =)

    ResponderExcluir
  13. Pô cara, com esse detonado eu vou bater o record de pontos (Risos).

    ResponderExcluir
  14. Esse game tem final sim, e tem bolas de outras cores, tem a vermelha e a roxa também além da amarela e da azul, o password final é CRUSHEND, você começa com 99999 pontos só precisando fazer 1 ponto pra fexar o game.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.