Publicidade

publicidade

24 de abril de 2009

Mega Man Battle Circuit - X: News

Quem frequenta esse blog há tempos, se lembra de um projeto de mugen onde o programador (que é um grande amigo!) estava desenvolvendo um jogo de luta do Mega Man. Pois bem, daquele tempo pra cá, diversas mudanças foram feitas, deixando o jogo (eu acho) mais próximo de seu lançamento. Esse, dentre muitos outros, é um vídeo de exibição do jogo:


Pelo o que está parecendo, o jogo realmente vai ser muito bom. Para ver outros vídeos, vá no canal do Coração Negro no Youtube e explore esse projeto. E claro, se você ainda não viu o review do jogo, veja aqui: Mega Man Battle Circuit - X

Sem contar o blog com todo o desenvolvimento do jogo. Veja aqui.


16 comentários:

  1. C A R A C A !!!
    Eu tava esperando esse lançamento a meses! Baixei a versão beta e achei mto massa, to loco pra jogar essa ae!!!
    Já tem download disponível???

    ResponderExcluir
  2. Ta muito da hora mesmo!
    Fala pro seu amigo continuar com esse projeto ;)

    ResponderExcluir
  3. cara maravilho eu que que jogo todo a serie do megaman x achei massa

    P.S.:M zero e roubado ate no jogo de luta XD
    P.S.2:tem o nightmare zero?

    ResponderExcluir
  4. Wow, está ficando incrível! Muito tempo que eu não jogo nada feito no MUGEN. Espero que tenha suporte para joystick, senão vou tomar uma coça para a IA!

    ResponderExcluir
  5. Q manero! eu joguei a versão beta desse jogo à uns meses, to loco pra jogar a versão completa, tomara q seu amigo consiga...

    ResponderExcluir
  6. Legal heim, pra quem curte Mega Man é um prato cheio :)

    ResponderExcluir
  7. baixei joguei agora comentario
    o jogo e muito bom porem por estar em fase beta não tem todos os chsrs ainda mais o fato de jogar com o protoman(roubado)e o chefe do beta ser o copie x do megaman zero de gba ficou otimo

    Prós:para os fã das series megaman ,megaman x e megaman zero o jogo vai ser um momento de nostalgia pois ate movimento dos jogos nomal podem ser reproduzido e para os não fã vai ser concerteza um momento de rever conceitos XD

    Contras: beta

    Considerações finais: o jogo VAI ser bom porem estar beta e enquanto isso teremos que esperar aparecer

    ResponderExcluir
  8. O megaman é um bom jogo. Eu ainda lembro quando joguei. Mentalidade

    ResponderExcluir
  9. esse jogo pra uma versao beta ta muito bom
    eu sou fã de megaman ja joguei praticamente todos os megaman e os da serie x tambem
    o jogo possui otimos graficos uma jogabilidade surpreendente porem encontrei um bug chato
    quanto se ganha do megaman X o jogo trava
    entao tem-se q ganhar dele no time over
    nao sei se isso acontece com todo mundo
    mas aki em kasa acontece
    aki vai o link do jogo megaman battle circuit 1.2
    http://www.mediafire.com/download.php?swxufghj0ft
    valeu ate mais

    ResponderExcluir
  10. caraca lembro q quando joguei o jogo pela primeira vez eu tinha achado ele por aqui! mto tmpo msmo q nao venho aki! eu ajudei no jogo e posso dizer orgulhosa que o beta 1.2 é de longe o melhor mugen de megaman da atualidade mesmo sendo um jogo de demonstração. ateh pq naum tem muito jogos de megaman nem em beta e nem em full que sejam levados a serio.

    quero dizer que vcs podem baixar e jogar que com certeza vao se divertir e muito e se tiverem alguem pra jogar contra vai ser melhor ainda. ah é: qualquer bug vcs podem comentar no blog na materia do jogo que depois vamos resolver no próximo beta pq ateh o full VAI demorar muito. mesmo assim ta muito bom e eu amo esse joguinho de luta! beijinhu!

    ResponderExcluir
  11. Yearh....tá muito da hora esse
    Mugen!!!
    muito bom mesmo...e ainda vai ficar melhor quando for Full.

    ResponderExcluir
  12. cara!adorei o jogo,só tem um broblema,naum tou concguindo librar ninguem,como faço?

    ResponderExcluir
  13. eu consigi ir com a copia do x com o bass oprotomen e o zero tomara que chega a versao full eu gostei muito mas podia ser de 2 play e tam bem os cara nem ataka ajenta mas eu achei muito maneiro tomara que na versao full os caras podem atakar mais

    ResponderExcluir
  14. bem legal o jogo mas eu quero liberer personagens nao sei libera ninguen eu quero jogar com o matrrex(aquele dinosaurro de fogo que apareçe no X5)tem ele?

    ResponderExcluir
  15. seguramente é 1 dos melhores projetos q ja vi pro mugen e realment ta num nivel mto profissional, recomendo! acho que pessoas assim c/ esse talento tinham que ser valorizadas mais no nosso país pq a ideia q esse cara teve de pegar todo o universo megaman e reunir num jogo de luta fodão e show d bola nem a capcom teve e se teve deve t engavetado por achar que não ia dar grana ou sei lá!

    bato palmas! bom saber q no país da gent tem uma galera que manda bem pq geralment mugen bom é só do japão ou da china mesmo. meus parabéns pro teu amigo aí pq o cara manda, mto fera! to esperando a p´roxima versão beta já!

    ResponderExcluir
  16. siguramente o melhor mugem que ja joguei.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.