Publicidade

publicidade

22 de abril de 2009

Revista Old Gamer

Galera, trago-vos uma notícia animadora. A editora Europa lançará em Maio a revista Old Gamer, que abordará somente jogos antigos. As edições serão bimestrais e terão conteúdo das mais diversas plataformas, que segundo os redatores, irão até o PS One. E é claro que teremos os clássicos do Super Nintendo também.

(1ª Capa da Old Gamer / Divulgação)

Isso animou os diversos fãs OldSchool dos games. Eu acredito que a revista tem tudo para dar certo. Vai ser uma dose de nostalgia total, e bom para aqueles que não acompanharam "as novidades" da época em revistas. Agora é só esperar até Maio para comprar.


16 comentários:

  1. legal mesmo!
    tomara que abordem jogos de snes, atari 2600, e microcomputadores da epoca...

    ResponderExcluir
  2. Curvem-se diante de tão grandioso presente!!! Vou dormir na porta da banca! Só espero cuidar dessas revistas melhor do que cuidei das minhas mais antigas. Os redatores disseram que vão abordar até o PSOne, mas tá escrito Dreamcast na parte de cima da capa. E o Nintendo 64? Será que vai ficar de fora? Eu o considero old e clássico, e ele é da mesma geração do PSOne, enquanto o Dreamcast não.

    ResponderExcluir
  3. sera que essa revista tem site?

    ResponderExcluir
  4. Otima noticia!

    é bom ate pra garotada de hj ficar sabendo o que foi video game de verdade

    ResponderExcluir
  5. Uau mt legal so espero q não seja mt caro...
    Ah e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Legal isso, eu não sou muito fan de revistas, mas se tiver algumas matérias interessantes a respeito do nosso querido Snes eu vou comprar concerteza hehehehe



    OBS: Cara, você poderia fazer uma matéria sobre o Pitfall: The Mayan Adventure, teu blogger está cada vez melhor! Abraços.

    :D~~

    ResponderExcluir
  7. Foda vai ser se nego vier cobrar 7 mangos pra comprar uma revista que tem resenhas de games antigos que podem ser encontradas em qualquer site ou blog especializado no assunto (como esse).

    Mas é válido, é uma idéia não explorada antes (a margem de erro é grnade demais mesmo tendo muita gente saudosista... A crise econômica torna tudo muito caro) e pode dar certo. Comprar é lucro se estiver num preço acessível: Nem todo mundo tem saco pra ficar meia hora "googlando" pra achar matérias sobre jogos antigos também (é um ponto naqual essa revista pode levar vantagem).

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fontes!

    Dá onde você tirou isso Wallace?

    ResponderExcluir
  9. Cara que sensacional!!! Já esta nas bancas?
    Abraçooooo

    ResponderExcluir
  10. Provavelmente eu comprarei algumas destas, se o nível das análises for parecido com as das revistas da época (Super Game Power, por ex.)

    E não é por ser muleke na época que eu curtia, esses tempos baixei uns scans para relembrar, as matéias de Super Street e Earthworm Jim estavam ótimas.

    Se a qualidade for a mesma, é venda na certa, pois a grande maioria dos sites tem análises porcas, tudo copiado, exceção para as análises feitas aqui, que na sua grande maioria são ótimas (caso contrario eu não acessaria o blog rsrsrs).

    Enfim, uma ótima notícia pra galera da OldSchool.

    ResponderExcluir
  11. @Juninho Play
    Procure a comunidade no Orkut. Os donos mesmo estavam divulgando no site de relacionamentos.

    ResponderExcluir
  12. Opa, é mesmo! Procurei pela comunidade e encontrei

    Mal posso esperar pelo lançamento dessa super revista!

    Vlw Super Wallace

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.