Publicidade

publicidade

14 de abril de 2009

Super Strike Eagle

Alguém aí já jogou esse jogo? Eu estou perguntando isso pois eu tentei jogar e não entendi absolutamente nada! Tá, entender eu entendi sim, mas o jogo é um pouco confuso. Como podem ver, Super Strike Eagle é um jogo do gênero Simulador, onde você é um piloto de um caça. A jogabilidade é demais, alternando as visões do jogo com gráficos legais e etc. O problema é que eu não entendi os objetivos e o propósito do jogo. Será que o problema é só comigo mesmo? Alguém aí já jogou SSE?


4 comentários:

  1. pior q nunca joguei, mas pela imagem pareceu ser meio estranho o.o'

    vou dar uma conferida qqr hora (assim q comprar um controle novo, o meu estragou :@) e posto de volta :)

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei, tem uma explicação antes da missão, mas ela é meio confusa. Acho que tem que destruir as bases do inimigo. No print aí de cima, eu acho que você está sobrevoando uma. Na explicação mostra como ela é. Esse jogo é muito bacana, o caça parece que é 3D, muito bem feito. Agora, minha dúvida é: como faz para pousar no porta-aviões?

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse jogo quando ainda era dono de um snes (aliás não tenho mais o console, mas tenho essa fita até hoje ^^), ele é confuso no inicio, mas o objetivo é exatamente esse: destruir os alvos inimigos, que são grandes "quadrados" no mapa, acho que era o botão "A" que disparava os misseis, ao destruir o alvo no chão volta-se para o mapa aéreo onde você tem que procurar os próximos alvos tomando cuidado com misseis e outros caças que sobrevoam a área atrás de ti e em cada mapa deve-se destruir todos esses alvos. Ja para pousar no porta - aviões tem que ter paciência, descer devagar e deixar o avião bem alinhado a pista de pouso, se fer rapido demais você passa direto.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonado por esse jogo, até hoje jogo ele no pc, vc tem que destruir os alvos em vermelho no mapa grande, os pontos amarelos lançam misseis e os azuis sao os porta avioes inimigos, os verdes são o porta avioes e a base aerea terrestre aliada, quando vc entra no mapa peuqeno como da imagem acima vc tem q destrir o quadrado maior, os pequenos só atiram em vc, mas nao precisa destrui-los. Qualquer duvida kdmaissp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.