Publicidade

publicidade

4 de maio de 2009

Papo de Bits 14 - Heróis em 16Bits


Como vocês já puderam notar, temos muitos jogos de heróis no Super Nintendo. Dois dos X-Men (X-Men Mutant Apocalypse e Spider-Man and the X Men: Acarde's Revenge), Quatro do Spider-Man, onde apenas dois se salvam (Spider Man & Venon: Separation Anxiety e o Maximum Carnage), Spawn, Batman, Superman e por aí vai.

Com toda essa liga no Super Nintendo, nem todos os jogos puderam agradar o público, como foi o caso de Spider-Man and the X Men: Acarde's Revenge. Sinceramente, foi um dos piores jogos para Super Nintendo. Além das missões serem muito complicadas e dificeis, os gráficos do  jogo são terríveis, tirando todo "poder" dos mutantes. Mas, por outro lado, tivemos o Marvel Super Heroes - War of the Gems, que foi um dos melhores jogos para SNES. O game, além de trazer grandes heroís da Marvel, tentou ser fiel ao máximo ao implementar os personagens. Aqui nota-se uma grande diferença do Homem-Aranha e Hulk, totalmente modificados de suas séries anteriores. E, tivemos a oportunidade de ver o Ironman e o Capitão América em gráficos dignos. O jogo Captain America and the Avengers quase estragou os herois. Uma tristeza.

Então, a pergunta é a seguinte: Qual é o seu jogo favorito de Heróis para Super Nintendo? Eu com certeza fico com Marvel Super Heroes - War of the Gems, só por causa do Capitão América mesmo. 

Já estou até prevendo que a maioria vai escolher os jogos da série Spiderman. Então, antes disso, Joguem The Incredible Hulk e depois Wolverine: Adamantium Rage, aí depois vocês comentam, hehe.


15 comentários:

  1. 1º-Marvel Super Heroes - War of the Gems
    2º-X-Men - Mutant Apocalypse
    3º-Turtles IV(TMNT)

    tem os herois japoneses porem acho q n vem ao caso dessa vez

    ResponderExcluir
  2. vc esqueceu spider man lethal foes que pra mim é o melhor do spider. mais o melhor jogo de heroi dos quadrinhos sem duvida é o War of the Gems, sem deixar de dar nota para Mutant Apocalypse q tambem é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Marvel Super Heroes - War of the Gems pra mim foi o melhor jogo pois foi o único q eu tive paciencia de jogar até o fim.

    Gráficos perfeitos, trilha sonora ótima, jogabilidade suprema...

    Enfim, um jogo q eu nao me arrependo de ter jogado.

    Agora o pior jogo pra mim foi o Batman Forever.

    O jogo tem ótimos gráficos... porém chega a ser muito difícil e enjoativo.

    Bom, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Vou de carona com o pessoal: War of the Gems, pelos gráficos e jogabilidades superiores combinados com uma ótima história. O único defeito é que eu nunca consegui zerar XD. Em segundo vem o Mutant Apocalipse. Separation Anxiety para mim só dá para jogar de dois, mas também é bom.

    ResponderExcluir
  5. pra mim um dos melhores foi The adventures of Batman & robin (acho q é esse o nome) muito bom

    ResponderExcluir
  6. 1- The Adventures of Batman & Robin
    2- Marvel Super Heroes War of the Gems
    3- The Amazing Spiderman Lethal Foes

    ResponderExcluir
  7. 1- Marvel Super Heroes:War of the Gems
    2- X-Men:Mutant Apoaclypse
    3- Spider-Man:Maximmun Carnage

    ResponderExcluir
  8. 1 - X-Men The Mutant Apocalipse
    2 - The adventures of Batman e Robin (o da cara quadrada)
    3 - Marvel Super Heroes - War Of The Gems


    Esses são demais concerteza!! :D~~

    ResponderExcluir
  9. El Chapulin Colorado4 de maio de 2009 às 15:21

    O único desses super heróis americanos que eu gosto é o Spiderman, mas nunca joguei muito bem os seus jogos.
    Pra mim, o maior super herói de todos é o Chapolin Colorado e o Super Mario.
    Então não gosto de nenhum desses jogos desses heróis sem graça. Se for pra escolher o jogo de super herói preferido eu escolho Super Mario World pq o Mario é um dos meus super heróis favoritos.

    ResponderExcluir
  10. 1º - Marvel Super Heroes - War of the Gems. [ n tem como nao ser]
    2º - Wolverine: Adamantium Rage.
    3º- Turtles IV(TMNT)

    E pra mim o pior jogo de super-heroi concerteza é o do Robocop, credo q jogo chato e dificil.

    Abraçao ae galera. ^^

    ResponderExcluir
  11. 1°War of the Gems
    2°X-Men Mutant Apocalypse
    3°Adventures Batman & Robin
    Pena que eu nunca zerei o do Batman, apenas os da Marvel( se bem que X-Men e War of the Gems é moleza).

    ResponderExcluir
  12. aff marvel era bem podre.
    gostei mesmo do x man.
    Maximum carnage é massa.
    Adventures of batman e robin é muito bom.
    Mas voto x men

    ResponderExcluir
  13. Não cheguei a jogar muitos jogos de super-herois pra snes, um que me marcou bastante era um do homem-aranha que eu jogava com o venon e meu amigo com o spider man, era muito massa XD

    ResponderExcluir
  14. O jogo de super-herói que mais gosto é The Death And Return Of Superman. Também gostei muito do Spiderman - Maximum Carnage e do X-Men - Mutant Apocalypse, mas esses eu joguei pouco na época.

    (PS: tentei acessar a página do jogo do Superman pra colocar como link nesse comentário, e deu "Página não encontrada.")

    ResponderExcluir
  15. Bugger man sem´sombras de dúvidas, um jogo com gráficos incríveis sons envolventes e história ilariantemente engrassada, um herói sujo e porco cujo seus únios poderes são arrotos e peidos, e tem de encarar os vilões mais escrotos sujos e porcos que a terrajaviu, as fasessão dasmais diversas entre elas,dentro de estômagos,esgotos,feses,privadas, orehlas e qualquer parte do corpo do ser humano,e uma florestacheia do catarro,não não estou inventando não podem perquizer ou perguntar ao dono do blog qu conhece tudo de jogos snes e vaisaber comprovar minha afimação, e o outro e o Tick, um herói desatrado que vence os inimigos dansando balé,isso memo balé vc nao leu errado,e com a ajuda dos amigos mais inútei aonde so sabem ficar andando dansand e utilizar uma fantasia ridicularmnete caseira, e aonde grita BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDAAAAAAAAAA!!!
    quando completa as fases,jogo muito dificil e muito grande de se zerar,mais de 60 fases eu acho sendo que cada uma demoram mais de uma hora prase passar,muito dificil mais muito engrassado e divertido,podm comprovar esses são os melhores jogos de herois.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.