Publicidade

publicidade

31 de maio de 2009

Papo de Bits 15 - Sei lá


Esse papo de bits não terá nenhum tema principal e sim, vários tópicos. Não tão relevantes, ou até mesmo interessantes, mas eu resolvi postar assim mesmo. Primeiro falando do torneio: O torneio foi um fracasso como eu havia premeditado. Eu adoro o público do blog, mas infelizmente são uns poucos que participam da brincadeira e resolvem criar uma interação. Eu não estou reclamando de vocês (também nem poderia, não é?), mas é que, nós podemos criar uma coisa mais legal ainda. É só ter cooperação.

ow wallace, pq o blog ta sendo atualizado quase nunca?" - Eu recebi uma pergunta assim por e-mail. Realmente, fazendo uma análise desse ano para o ano passado, a taxa de atualização caiu bastante. Explico: antigamente éramos uma equipe, tínhamos o grande .rene' para dar uma força e outros membros. "mais wallace, eh dificiu atualisar o blog?" - Não, não é. O problema é que, como qualquer outra coisa, você nem sempre está com vontade de fazer aquilo toda hora. Mas de qualquer forma, hoje adicionarei um ou dois jogos.

Estou pensando em criar um novo layout com o tema do Donkey Kong Country 2 / 3, o que vocês acham? Eu acho que dá para ficar mais legal do que esse (que, com toda sinceridade, amo de paixão) pois os "itens" são mais variados. Por exemplo: cordas, barris, bananas e sem contar a enorme variações de fases que tem. Dava até para fazer um do Megaman X, ou megaman em geral, que tal?

Antes de fazer uma pergunta, lembre-se sempre de pesquisar bastante. Muitos comentários não estão sendo aceitos por conta de conteúdo repetido, e isso é meio chato.

Bom, era isso. E como vocês já são amigos de longa data, tenho uma notícia para dar-vos: vou ser papai.

Obrigado para toda galera do chat por ajudar os outros membros respondendo dúvidas e coisas assim. Valeu pela força!


19 comentários:

  1. Se precisar de ajuda, só falar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Então, um layout a partir de DKC 2 (o meu favorito da série) seria bem legal. Mas eu gostaria mais de um layout com a série Megaman X (a minha favorita desde os tempos de SNES e me divirto até hoje com os emuladores), passando pelos 3 episódios do SNES.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro donkey kong no layout.

    Meus parabéns Wallace, ser pai é o meu sonho. Tudo de bom pra você.

    A partir de hoje serei mais atuante aqui (sou novato). Descobrirei como jogar os campeontaos online e qnd tiver, se dentro de minhas disponibilidades, irei participar.

    Você aceita colaborações, tipo matérias esporádicas?

    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. @Miltão

    Jogar online é bem fácil, aqui no blog tem uns tutorais, dê uma olhadinha ;)

    E sim, aceito colaborações. Pois de qualquer forma, qualquer contribuição que adicione algo relevante e interessante é válida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Super Wallace,

    Em primeiro lugar parabéns pela paternidade!!! Não sei se você é marinheiro de primeira viagem, mas ter um filho(a) é uma experiência e tanto, nós nunca imaginamos como podemos amar tanto uma criaturinha!!!
    Eu adoraria participar do torneio, mas infelizmente me falta um pouco de tempo, quem sabe num futuro eu não consiga me juntar a trupe.
    Quanto ao tema da Template, DK parace ser interessante. O que eu sugiro é que você vá alternando o visual, ai você pode usar todos que quiser de tempos em tempos.
    Mas também tenho um outro assunto:
    Faz pouco mais de 1 mês que lhe enviei um e-mail no qual fiz um pedido de parceria, você o recebeu?
    Seu blog já consta da lista dos parceiros bem como o banner que está alocado junto aos demais parceiros no fim do blog.
    Meu blog não trata de vídeo games, mas confesso que por gostar muito deste blog (o visito frequentemente) gostaria de tê-lo entre os parceiros. Meu blog é esse aqui www.fronteirasnotempo.blogspot.com

    Aguardo seu contato

    E novamente parabéns

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. esse layout eh legal, fazer um novo de apenas um jogo eh muito dificil, pois sao varios bons jogos q exixtem no super, um dica q eu dou eh fazer um layour n com apenas um, mas varios jogos bons, por exemplo, no baner principal vc poderia pegar uma imagem boa de um jogo, e introdusir os personagens principais la, dk, mario, megamam, bomerman, earthworm jim, etc. ja o icones, vc vai ter uma infinidade para usar, como as moedas do mario, as bananas do dk, as bombas do bomberman, etc...

    acho q fikaria legal com essa variação, mas se fizer de um jogo só eh legal tambem..

    ResponderExcluir
  7. Ihh, há tempos que prometo fazer reviews de games, mas sempre esqueço ou tou ocupado pra fazer uma organizadinha... Mas um dia sai! =P

    Parabéns pelo filhote.

    ResponderExcluir
  8. Sugestões anotadas ;)

    @Cezar

    É cara, estou me preparando para essa experiencia. Mas tenho certeza que será uma coisa bem legal. A proposito, adicionei o link do seu blog aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, o torneio não ter dado certo foi chato. Eu queria ter participado, mas o ZBattle não deixou. Mas a galera lá no chat está realizando algumas partidas de bobeira, então quem quiser é só dar as caras por lá e chamar. Já rolou até racha no F-Zero!

    E Wallace, garanta que essa criança viva a era SNES que nós vivemos! Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. gostei da idéia do zeifler de colocar os personagens principais no banner e tal, mas um layout do DK ia ficar bem legal também, e parabéns, que você tenha muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  11. Poxa, uma pena o Torneio do SBM4 não ter dado certo! Pelo que eu vi no Blogger acho que só foi eu e o Ledah que fizemos a primeira rodada do torneio, depois fiquei aguardando pra ver meu oponente na segunda fase que nunca veio, mas quando houver outros torneios, pode contar comigo que eu to dentro!

    :(~~


    Parabéns por ser papai cara! Agora creio que sua responsa vai aumentar um pouquinho, e talvez você não apareça com tanta frequencia aqui no Blogger, mas eu sempre vou estar ae, dando uma comentada e vendo as novidades do nosso Snes.

    Abraços e toda sorte do mundo pra ti e sua familia!

    :D~~

    ResponderExcluir
  12. El Chapulin Colorado31 de maio de 2009 às 19:23

    Bom, o torneio não ter dado certo foi uma pena, acho que no próximo (se houver) você não deveria deixar participar esses que disseram que iam participar e não fizeram nada (eu até participaria se não fosse Bomberman 4 - acho que ele é muito apelão).

    E esse layout tá legal, mas acho que você deveria misturar os principais nomes do SNES, como o Mario, Donkey Kong, Bomberman etc...

    ResponderExcluir
  13. Super Wallace acompanho o blog deisde de sua criação, e tenho so tenho elogios por minha parte, Parabens pelo Blog e principlamente por ser futuramente ser Pai, parabens!

    Super como vc tinha citado vocês eram uma equipe, e sem duvida muitas não da "saco" de atualiza um blog, bom eu aqui no meu poste gostaria de perguntar se você não gostaria que eu fizesse tiras para o blog em sprintes pois tenho um blog desse assunto mais realmente é dificil arranjar parceiros, caso vc aceite isso so pediria para colocar um link para meu blog logo embaixo da tira e farei o mesmo no meu blog.

    Sugiro isso para aumentar a quantidade de postes e fazer o Snes Classic um blog quase que diario denovo

    Voltando elogiar o Blog os campeonatos on line são uma boa idéia mais como vc citou não foi muito bom, e não por culpa sua, por que vc esta ai doando seu tempo para diversão de gente que vc mal conhece, tenho de de admitir que não participei pois tinha um trabalho da minha faculdade que eu não podia deixar de fazer (o que me faz literalmente um hipócrita)

    Caso você ache minha ideia interessante manda um mail pra mim omegaxza@gmail.com e eu farei algumas para voce dar uma olhada.


    Mais por mais que vc não aceite a minha ideia não tem problema pois o Snes Classics será sempre meu primeiro blog a se visitar no começo da noite, obrigado por manter o melhor video game de todos, vivo, para as gerações novas

    pois pra mim até hoje não existe jogo melhor de Boxe que Punch-out XD

    Valeux ^^

    ResponderExcluir
  14. cara ia ser uma boa o layout do DK

    ficaria show ;)

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente, meus parabéns por ser pai =D !
    Tenha muitas felicidades nessa sua nova fase da vida !


    E eu achei bem interessante a idéia de botar o layout do DK, na minha opinião prefiro que seja o 3, pois sim, eu o acho mais conhecido do que o resto da série !

    Felicades,
    Abraços !

    ResponderExcluir
  16. um layout do megaman variado pegando imagens do dos megaman's de nes ,snes e ate ps1 e ps2 ficaria show de bola porem como ja vi por ser um layout muito bom outros sites ja usam o megaman(varios) então como a ideia é ser original vamos de DK que tb é muito bom (e da tb pra ficar show de bola se soubesse como faer ate te mandava a ideia que esta na minha cabeça XD)

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo garoto(a), deve ta na numa anciedade de ver danada, boa sorte cara, esse final de semana consegui finalmente joga online pelo Zbattle, nos proximos campeonatos pode contar com a minha presença pois tenho os finais de semana livre, agora com certeza da pra participar das pelejas, gostaria de colaborar com o Blog com analizes se possivel, como faço?

    Um Abraço!

    PLJay.

    ResponderExcluir
  18. Achei bem interessante as suas ideias...

    ResponderExcluir
  19. DK2 DK2 DK2
    The best ^^
    depois do DK2, bem q vc podia por um baseado no Zelda: A Link to the Past *----*

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.