Publicidade

publicidade

17 de maio de 2009

Sobre o Torneio e Coisas

Olá galera! O nosso torneio está chegando perto de começar e eu esqueci de pedir uma coisa crucial na hora da inscrição: MSN. Então, se o seu nome está na lista dos inscritos, por favor, poste aqui o seu MSN para eu entrar em contato com você.

E ainda falando de torneio, olhem o quão bom eu sou no Super Street Fighter 2, no torneio lá no SNK Neo Fighters (organizado pelo Galford):



Estou em 12º lugar...

Bom, e amanha aparecerá por aqui dois jogos do Mickey muito legais. Fiquem de olho!

Um bom resto de Domingo para vocês e revivendo os clássicos sempre.


15 comentários:

  1. Wallace, quando eu lhe mandei o e-mail com os meus dados, eu já lhe adicionei no msn, ou seja, meu e-mail é aquele lá mesmo do hotmail.

    Eu estou em 2º ali na lista do torneio, (Junior).


    Ficou em 12º lugar, não deu pra apelar com o Hadouken? rsrsrs

    :D~~

    ResponderExcluir
  2. hahahah
    Qué isso Wallace! auhhuahuahuahu

    Sobre o torneio, eu não informei meu MSN...
    Então aqui vai:
    ledah@starkad.net

    valeu! \o

    ResponderExcluir
  3. sou o n° 5, meu msn é rod_sa@hotmail.com
    é o mesmo do email, flw

    ResponderExcluir
  4. -ZEIFLER-

    cha975@hotmail.com

    ps. jogando todo dia sb4 =D

    ResponderExcluir
  5. O meu e-mail, caso não se recorde hehhe

    hellvipernet@hotmail.com - Junior, nº 2.

    -ZEIFLER- Também ando treinando quase todo dia SBM4 :D~~

    ResponderExcluir
  6. Wallace, eu estava olhando mais afundo esse quadro, e você tem só 3 jogos? É isso que o (J) significa? por que você não tem o mesmo numero de jogos das outras pessoas, não entendi direito este quadro, visto que tem dois abaixo de você, (Raziel e titio) eles tem mais jogos que você e mais derrotas! Não entendi direito este torneio!

    Por favor, exclareça melhor! O (SuicideGuy) em ultimo nem participou?

    :P~~

    ResponderExcluir
  7. Respodendo à duvida do garoto ae, o torneio está em andamento ainda... o Wallace ainda tem boas chances de se classificar para as Semi-Finais.

    Acho que ficou muito confuso pq ele não especificou que o torneio tava rolando ainda x]

    ResponderExcluir
  8. Eu assim como outros quando m escrevi , usei o Msn como contato
    Marcio Marques

    ResponderExcluir
  9. não recebi nenhum pedido de aceitação no msn.... vc viu aki a lista de msn??


    zeifler

    ResponderExcluir
  10. GALERA, DETALHE, TEM DE SER A MESMA ROM, EU USO ESSA, http://www.planetemu.net/index.php?section=roms&dat=300&action=showrom&id=403387

    A GALERA DO CAMP, SE QUISER PEGAR AI PRA FICAR TUDO IGUAL, EH BOM... =)

    PS. DOWNLOAD = TELECHARGE

    O SITE EH EM ESPANHOL, MAS TEM MUITOS JOGOS, EH UM BOM SITE!

    -ZEIFLER-

    ResponderExcluir
  11. Só por causa desse torneio de Bomberman não vão ter mais postagens até lá?

    ResponderExcluir
  12. Vai ter sim, aliás, estou preparando um nesse exato momento. Pode deixar que hoje à noite sairá a lista dos concorrentes do torneio.

    ResponderExcluir
  13. Eai galera.. ai faz tempo q nao jogo mas to loco pra jogar online ...

    williamjrsp@gmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.