Publicidade

publicidade

21 de maio de 2009

Vicio no Super Street Figther

Quando éramos mais jovens, sempre havia aquele amigo apelão que jogava pra caramba, não é mesmo? Pois é, parece que tem um leitor do SNES Classics que faz bonito no Super Street Fighter



Isso me lembra que eu tenho um monte de lutas para fazer no torneio. Traduzindo: tenho que ser massacrados por esses viciados aí.


7 comentários:

  1. WOW... Galford, você joga muito mesmo. Tem muito jogador que só sabe jogar com um personagem, mas você manda bem com (quase)todos! E a luta Guile x Zangief? Eu pisquei e não vi... foi muito rápida! De boa, pra gente que é ruim, como eu, jogar com cara que é bom, como você, tem que virar masoquista e achar diversão em apanhar, se não, não dá. XD (não que os seus oponentes no vídeo sejam ruins, claro...)

    ResponderExcluir
  2. isso me lembra quando menor tinha um primo que sempre me massacrava nos jogo(todos os generos TT_TT ) porem o que me lembro mais era nos jogos street fighter e mortal kombat(ele sabia mandar magia e,combos e ate fataliti porem n ensinava porem eu ainda ganhava com a velha tecnica pula e chuta ,diz ai quem nunca usou isso XD)

    ResponderExcluir
  3. E o mais triste é saber q eu nunca fui um apelão desses... Só tomava pedrada. =/

    ResponderExcluir
  4. ihh, esse galford ae nem eh isso tudo nao, o cara só faz o sambarilove, tem jogadores de nivel muito maiores no 2df e forums da vida.

    ResponderExcluir
  5. adoro esse jogo
    tenho até hoje

    ResponderExcluir
  6. Ryu tem mesmo, no 2df ggpo e zbattle! mas são poucos os que me vencem fácil, conto nos dedos.

    você está convidado para umas lutas, e eu vou te mostrar que um "sambarilove" ajuda bastante ^^

    estou sempre no chat do blog, aparece por la cara.

    ResponderExcluir
  7. Só jogo com o Ruy esse sim é um jogo que eu jogo demais, joguei com varios amigos esses dias não passei o controle... =)

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.