Publicidade

publicidade

6 de maio de 2009

Você gosta de Earthbound?

Gosta? E quanto pagaria por uma fita lacrada, intocável? Bom, aposto que dentro de todos os valores que você pensou, esse não foi cogitado: U$1000! O leilão aconteceu no site de vendas Ebay e teve muita gente interessada.

Tá certo que raridade é raridade... mas, se Earthbound nesse estado está valendo isso tudo, imaginem um Super Metroid ou até mesmo Chrono Trigger?

Dica do Alexandre.



9 comentários:

  1. R$ 1.000,00 em uma fita de Snes eu não sei se pagaria, mas pra colecionador isso é uma raridade, como diz aquele ditado japonês: mas vale um gosto do que dinheiro no bolso.

    Quando eu tinha meu super nintendo eu tinha uma fita do Super Metroid original, com o manualzinho e tudo mais, tá bom que isso faz um tempo, mas na época devo ter pago uns 45 reais no máximo!

    Hoje em dia é só no Zsnes. :P~~

    ResponderExcluir
  2. Super Wallace, o leilão terminou.

    O cartucho foi arrematado por US$ 1.025,01.

    O cara q comprou foi um corajoso. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Não gosto tanto assim de Earthbound!! (risos) Se eu tivesse uns 1000 dólares sobrando, quem sabe! Para ser colecionador, tem que ter grana! Super Metroid ou Chrono Trigger devem valer pelo menos uns U$5000, mas provavelmente deve ser mais!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse rico, pagaria numa boa até mais por uma de Chrono Trigger xD

    ResponderExcluir
  5. de tantos rpg's tinha q ser logo Earthbound eu acho q esse é um dos pouco rpg's q eu não daria lance porem comprar barato e leiloar é outra historia XD

    P.S.:meu sonho sempre foi comprar a fita do super mario rpg XD(porem ja dei meu snes para meu primo menor q n da importancia...saudade do meu console)

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse rico, pagaria 2000, amo earthbound

    ResponderExcluir
  7. EarthBound vale muito³³³³³³³³³³³³ mais que Super Metroid e Chrono Trigger.

    ResponderExcluir
  8. Capaz Paulo! Chrono Trigger é o melhor jogo de todos os tempos :P

    ResponderExcluir
  9. Tu perguntou de Chrono Trigger, toma essa então XD:
    http://cgi.ebay.com/CHRONO-TRIGGER-SNES-SUPER-NINTENDO-SEALED-NEW-ULTRARARE_W0QQitemZ190291045634QQcmdZViewItemQQptZUS_Vintage_Video_Games?hash=item2c4e3aed02&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A3|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.