Publicidade

publicidade

12 de junho de 2009

Mortal Kombat 5: Mortal Combat Sub Zero

É Inverno! Inverno lembra frio! Frio lembra gelo! Gelo lembra...

Hoje lhes venho com uma matéria sobre um hack pirateado do nosso querido SNES. É certo que jogos e fitas não são mais criados para o mesmo, então pessoas que ainda amam o 2D resolvem por a mão na massa e nos entreter com os mais diversos jogos, que na realidade são os mesmo, mas totalmente diferentes! Não entendeu? Vou explicar...


Olhe essa foto, e me diga que jogo ? Isso mesmo, parece Mortal Kombat Mythologies! Mas só parece. Então, o jogo foi refeito para SNES (também para Sega Genesis e Mega Drive) com o nome de Mortal Kombat 5: Mortal Combat Sub Zero. Assim mesmo como está escrito, com [C].

Um pouco sobre o jogo: o inicio da tela de apresentação do jogo aparece o Liu Kang perdendo a cabeça com um gancho (muito bizarro por sinal), e ai se inicia o jogo, de inicio é igual o MK: Mythologies, mas logo você entra em uma parte do cenário onde você só vai andar por esse cenário até o final do jogo (4 fases ao total), enfrentando Kanos com roupas coloridas (marrom, verde, roxo), pulando de ácidos que caem do teto e não sei por que diabos no final das contas você enfrenta a Sindel como chefe final! Falando em final, o jogo não tem final, só algo agradecendo por você ter jogado.

Prós: O fato de jogar com o Sub Zero andando pelas fases e passando por labirintos.

Contras: O game é muito lento, o que torna o jogo extremamente dificultoso, sem falar dos movimentos do Sub Zero, quer ver dar o gelo então!

Considerações Finais: É um jogo até que de certa forma divertido, mas sem muitos efeitos, com o Sub Zero do MK2, poucas fases, e meio repetitivo os inimigos.

OBS: Na realidade quando eu falo em raríssimo, é rarrississimo mesmo! Eu encontrei esta ROM 1 vez e depois de meu PC ser formatado, NUNCA mais encontrei, e já revirei tudo quanto é canto da internet atrás. Se alguém conseguir baixar essa versão pirata de SNES em formato de ROM .Zip ou .SMC, favor compartilhar conosco, mas não deixem Tobias Boon ver isso, ou ele terá um ataque do coração rsrsrsrs

Analisado por Nailton Gonçalves Junior
hellvipernet@hotmail.com


22 comentários:

  1. El Chapulin Colorado12 de junho de 2009 às 21:02

    prefiro o UMK3...

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse é novidade pra mim. Deve ser interessante, mas não estimulante, pra se jogar.

    ResponderExcluir
  3. Tinha alguém procurando esse jogo lá no chat. Nem achei que realmente existia.
    Quem sabe? As vezes foi o próprio Tobias que deu um sumiço nesse jogo!
    Boa análise!

    ResponderExcluir
  4. É isso aê! Não sabia deste jogo, muito interessante.Bom Post, parabens! É assim que eu quero ver o Blog.

    ResponderExcluir
  5. Cara, foi minha primeira matéria a respeito de um jogo, gostei muitooooo de você ter colocado ela no blogger!! Eu disse que você poderia mudar o que quisesse a fim de deixar ela mais completa ou melhor! Valeuu!!!!

    Abraços :D~~

    A respeito do game, é assim, um game diferente de tudo que já joguei a respeito de MK, e muito dificil de se jogar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá! ótimo achado. Tenho 25 anos e curto demais os jogos "Dasantingas". Só corrigindo no final: A série Mortal Kombat é de 2 pessoas: Ed Boon e John Tobias. Inclusive os dois criaram o super apelão Noob Saibot que nada mais é que os seus sobrenomes escritos ao contrário. Parabéns pelo site, é muito importante o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. eu me lembro desse jogo
    eu joguei no mega driver
    a primeira fase é facil vc so tem q matar os kanos
    na segunda parece q tem q matar sonyas e kanos nao me lembro
    e so cheguei ate a 2º fase
    jogo muito dificil
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  8. Uma correção: Sega Genesis e Mega drive são a mesma coisa ^^

    Eu joguei esse mortal 5 no mega uma vez.... ruuuuuimmm demais hahahaha...

    os bunecos são muito lentos, as fases repetitivas e os combates são sempre contra os mesmos bunecos...

    mas vale pela 'criatividade'. mas seria legal se investissem o tempo que gastaram pra fazer esse hack se fizessem um mk trilogy pra snes, como ja tem no mega.

    ResponderExcluir
  9. Olá rapaziada, acho que finalmente encontrei a rom que eu tanto procurava (a mais de meses), e muito mais!!


    Parece que encontrei: A Bug's Life, King of Fighters 98, Mortal Kombat 5: Mortal Combat Sub Zero, Soul Blade, Tekken 2, Mortal Kombat 2 e 1/2 e muitas outras, se for realmente as Roms, estarei passando todas para o Wallace pra ele repassar para o pessoal poder jogar esses maravilhosos Hacks de Snes.

    Á propósito, era eu que estava a procura desta Rom no chat, valeu pelos toques hehehe, andei verificando e Sega Genesis (Japão) e Mega Drive (America) são a mesma coisa mesmo, mas com nomes diferentes, igual no SNES, Super Nintendo (America) e Super Famicom (Japão).

    Abraços.

    :D~~

    ResponderExcluir
  10. Primeiro comentário que faço no blog e já é algo produtivo: eu VI esse jogo, se bobear ele ainda tá na locadora aqui da cidade! Por esses lados o jogo era chamado Mortal Kombat: 2000, e eu me arrependi de ter alugado o jogo assim que eu vi o nível da lerdeza (fora o gancho BIZARRO que o Liu-Kang leva... -_-)
    Mas, mesmo assim, o que importa é reportar que essa raridade realmente existe (ou existiu xD)


    Ah, o blog tá de parabéns! Acompanho faz alguns meses só (e acompanho com pouca frequência, pois a faculdade MATA), mas o material tá ÓTIMO! Continuem sempre assim!

    ResponderExcluir
  11. Dificil achar o rom do snes...
    se interessa tenho a rom de MD faz tempo, nem lembro onde achei e acho que so não exclui por preguissaXD

    ResponderExcluir
  12. putz eu joguei a versao d MD, nossa e horrivel esse jogo, mas chega a ser engraçado

    ResponderExcluir
  13. boa noite meu nome e ROBSON 13 anos
    mas vou me hamar anonimo
    eu to este jogo playstation 2
    supe wallace
    tenho todos mortal kombat meu email e robsonalmeida65@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. boa noite eu me chamo robson tenho 13 anos moro na baixada fluminense mas vou me chamar anonimo eu tenho este jogo mortal kombat 5 sub zero para play 2 eo jogo e bonzao tem 4,5,6,7, fases eu acho tem como mandar o gelo pulando e o gelo pra baixo
    o primeiro mestre eo escorpio,icopin, sei la mas e bonzao super wallace vou lhe fazer
    pergunta seu nome e wallace? valeu olha vou enviar este bloog pra geral dAQUI DE SARACURUNA CAMPOS ELISEOS PIABETA CAXIAS PRA GERAL FUI ABRAÇOS PARABENS PELO BLOOG ME RESPONDA A PERGUNTA POR FAVOR tchaU E NOIS AI ESTE SITE TA show

    ResponderExcluir
  15. Tenho o cartucho desse jogo,ele existe.
    Já cheguei na 2ª fase,se alguem puder me dizer como passa e como solta o gelo...

    ResponderExcluir
  16. Dedeco, se você puder por favor, "DUMPAR" esse cartucho e transforma-lo em ROM.SMC para nós jogarmos, eu ficaria eternamente grato!


    Quanto ao gelo é o de sempre, Meia lua + B, e a poça de gelo é Meia lua + A.

    Abrçs. :D~~

    ResponderExcluir
  17. Mano,eu num sei dumpar nao.
    se for fácil e não me gastar muito dinheiro eu faço sim.

    ResponderExcluir
  18. Cara, esse jogo tá parecendo aquele do sub-zero que foi lançado para o N64.Sobre a rom, eu estava procurando sobre jogos de luta-de-rua para genesis e acabei achando um site sobre esse jogo.
    Se eu achar ele de novo eu posto aqui.Acho que lá tem a rom do game.

    ResponderExcluir
  19. Cara, acabei de achar a rom do MK5 que voc~e tanto quer.O site é esse aqui:

    http://emu-russia.net/br/roms/gen/btu/full/

    A rom está disponível para a plataforma Mega Drive!

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  20. Esse game ja foi até vendido em cartucho nas ruas , acho que se procurar que é meio dificilll ainda encontra , mas só achei para o mega driver.

    ResponderExcluir
  21. Eu já joguei esse catucho aqui em casa lá pelos anos 2000 mas era muito lento e sempre travava no meio do game, era osso de jogar isso sem contar que ela só funcionava no meu video game, nos video games dos meus colegas ela nem pegava.
    Eu vi uma vez um outro cartucho do Mortal Kombat que tinha todos os personagem liberados mas não era aquelas versões tipo ultimate, era um haker mesmo o cara da locadora tinha as outras versões mas a mulekada so queria jogar aquela, esse cartucho não tinha mem a capinha o cara improvisou numa caixinha de fita K7 o case para ela, isso é que era hacker... mas depois a locadora fechou e eu nunca mais vi essa fita nem rom nem outra da mesma. Tem um carinha ai em cima que disse que tem a rom, o brother se puder posta ai pragente valew
    AGRADECIDO!

    ResponderExcluir
  22. eu ja conhecia esse jogo só nn sabia q era mk 5 show agora eu procuro mesmo pra jogar

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.