Publicidade

publicidade

23 de junho de 2009

Soul Blade Hack

Já trouxe mais um hack quentinho recém saído do forno pra vocês, amantes do Snes, das Roms de Snes e mais ainda, dos Hacks de Snes!!!

Hoje, lhes apresento: tantanrantan.... SOUL BLADE! Esse foi um hack feito em cima do game Soul (Edge ou Calibur) pra PSX, um jogo de luta que mistura um estilo medieval, com guerreiros e armaduras, e vai até o Japão feudal, com katanas, samurais e belas e mortíferas japonesinhas assassinas rsrsrs exagerei?


O game não tem uma história em si, mas Soul Blade/Calibur/Edge é o nome da espada demoníaca, da qual a série se baseia. Você irá escolher entre 6 guerreiros(as) sendo 2 mulheres e 4 homens. O jogo tem cenários bem feitos típicos medievais, e uma trilha sonora empolgante, mas o jogo decepciona em quesito de jogabilidade. Lembram de X-Men V.S. Street Fighter, outro hack de Snes? Então, a jogabilidade é igual ou pior, sendo impossível vencer o oponente por melhor que seja seu guerreiro.


Prós: O game tem uma trilha sonora de ação bem legal, empolga o jogador no inicio do game até ele ouvir: BATTLE 1... FIGHT!

Contras: As respostas do jogo são realmente fracas, até você pensar em dar um golpe, tomou KO. Os oponentes são apelões, com combos infinitamente difíceis de bloquear ou contra-atacar.

Considerações Finais: O jogo em si é bem feitinho, a não ser por esse defeito da movimentação lenta de resposta do seu lutador, no mais ganha em gráficos e som.

Nailton
hellvipernet@hotmail.com


6 comentários:

  1. Não que eu esteja interessado nesse jogo, mas acho que não teria problema em disponibilizar essa ROM, já que não se trata de um jogo de Super Nintendo propriamente dito. Mas claro, sou só eu quem está dizendo, não tenho certeza...
    Enfim, boa análise e bom achado, não conhecia esse jogo.

    ResponderExcluir
  2. seria legal se vcs colocasem um link de download
    espero q ele nao tenha bloqueio igual a teken2 do snes
    eu baixei mas tem um bloqueio q nao dixa jogar no emulador, engraçado por se tratar de um hack

    ResponderExcluir
  3. El Chapulin Colorado24 de junho de 2009 às 14:34

    Não tem problema algum em disponibilizar qualquer rom para download...

    ResponderExcluir
  4. Final de semana agora se eu ver o Wallace online no msn, passo pra ele a Rom e ele hospeda em algum site pra download!



    Abraços povooo!!!

    :D~~

    ResponderExcluir
  5. Hahahahhaha curti demais a parte: " A trilha sonora é boa até vc ouvir FIGHT"
    Abração Wall!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.