Publicidade

publicidade

15 de junho de 2009

Top Gear 2009

Fabricante: Teg Brasil Remakes
Gênero: Hack do Top Gear 1
Ano de lançamento: 2009

Para aqueles que pensavam que a Teg Brasil só modificava jogos de Futebol, se enganaram. O grupo de romhacker lançou recentemente uma nova versão do clássico Top Gear. E o resultado foi satisfatório.

As mudanças foram sutis. Além de uma boa tradução, a versão apresenta "novidades", como as cores dos carros - dos antigos, só ficou mesmo o braco, os outros três tiveram sua pintura mudada. Nada mais de correr com carros rosas, a parada agora é correr com um laranja! Mas aparentemente, os carros possuem as mesmas características dos antigos.


E, dentro de todas essas novidades, temos também uma disputa mais acelerada (os carros estão mais rápidos) e nomes de corredores famosos da Formula 1. Menos o do Barrichelo. Curioso, não?

Já que estamos falando da TEG BR, gostaria de avisar aqui que eles ainda NÃO lançaram a Libertadores Classics 2009. Paciência!

Extras: Tópico do Top Gear 2009 no Orkut, Entrevista com Rubem ( um dos responsáveis pela TEG Brasil), Site do Grupo.


15 comentários:

  1. El Chapulin Colorado15 de junho de 2009 às 14:08

    Tudo seria tão mais simples se tivesse a rom do jogo pra download aqui...

    ResponderExcluir
  2. Super Wallace, tem o nome do Barrixelo sim, eu consegui jogar essa ROM.Não gostei muito das cores dos carros.Outra coisa que eu reparei foi que na placa da linha de largada onde está escrito "Start", eles escreveram "Coca-cola" huahuahua, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a única coisa que deve salvar é a alteração na velocidade dos carros. Mudar as cores o próprio JG conseguiu fazer. Tá certo que o da Teg Brasil ficou bem melhor(me desculpe JG :P), mas isso é o de menos. Seria bacana se desse para fazer pistas novas, mas não sei se isso é possível nesse jogo.

    Não sei se isso está acontecendo só aqui, mas não tem absolutamente nada no site da Teg Brasil além das imagens que deveriam servir como links...

    ResponderExcluir
  4. Super Wallace, faz um tempinho que não venho ao site (trabalhando muito), mas cade a ROM para download? Todas os hacks que tenho peguei aqui...

    ResponderExcluir
  5. axei muito interessante essa Rom xD tomara q eles lançem uma que de pra modificar as pistas ou as pistas ja sejam diferentes

    ResponderExcluir
  6. Para quem quer baixar é só ir neste link, já que o do TEG BRASIL não está funcionando: http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=28&lid=230 Espero que ajude vocês.

    ResponderExcluir
  7. eu acho q dá pra mudar as pistas...mudaram totalmente o jogo super metroid,em "super metroid redesign", q eh muito mais complexo....e fizeram as mudanças das pistas em mario kart...axo q em breve irao fazer isso em top gear...eh so aguardar...

    ResponderExcluir
  8. onde consigo baixar nivés de ser IPS em smc
    Como conseguiu baixar

    ResponderExcluir
  9. pow era bacana se desse de equipar o carro botar kits aerodinamicos e mudar a pintura tipo need for speed

    ResponderExcluir
  10. Acho q equips tipo NFS não seria possível, mais acharia legal uns equips já embutidos nos carros.

    Sugestões:um aerofólio daqueles q parece torre enfel no branco;

    no amarelo, uns escapamentos de lado tipo muscle cars.

    tbm acharia legal se fizessem opção de olhar pra trás,seria legal.

    ResponderExcluir
  11. Acho q equips tipo NFS não seria possível, mais acharia legal uns equips já embutidos nos carros.

    Sugestões:um aerofólio daqueles q parece torre enfel no branco;

    no amarelo, uns escapamentos de lado tipo muscle cars.

    tbm acharia legal se fizessem opção de olhar pra trás,seria legal.

    ResponderExcluir
  12. Eii galera alguem sabe onde tem o rom de Libertadores 2009 classic??

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.