Publicidade

publicidade

30 de julho de 2009

Do-Re-Mi Fantasy


Fabricante : Hudson
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento : 1996

Do-Re-Mi Fantasy é um game estilo plataforma, onde você controla Milon, um garoto que precisa recuperar os 5 lendários instrumentos musicais. Pelo menos foi isso o que eu entendi, já que o jogo é todo em japonês...

Trata-se de um game básico de plataforma, onde o personagem anda, corre, pula e ataca os inimigos. Para atacar os inimigos, Milon usa bolhas de sabão. Isso mesmo. Ao atingir um inimigo, ele fica preso dentro da bolha, até que você encoste nele, mandando-o pra longe. Existe também um ataque especial, ao segurar o botão Y, o personagem infla, e manda bolhas de sabão pra todo lado.

Os cenários são bem variados, Milon irá passar por florestas, castelos, cavernas, montanhas, enfim, tudo isso acompanhado de uma bela trilha sonora, que varia a cada fase.

Existem vários itens espalhados pelas fases, como o chiclete, que lhe traz de volta a fase caso você caia em um buraco, as chaves, as roupas que lhe dão uma chance extra. E também as notas músicais, juntando 100 delas, você recebe uma vida extra.

Prós : Gráficos, trilha sonora.

Contras : A jogabilidade podia ser um pouco melhor.

Considerações finais : Um bom jogo para Super Nintendo, que infelizmente foi pouco divulgado. Não fica como uma das melhores opções, mas é um ótimo jogo de plataforma.



4 comentários:

  1. El Chapulin Colorado30 de julho de 2009 às 17:41

    Parece legal mas dá preguiça procurar a rom pra baixar. Seria bom se tivesse o link aqui...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu post =D parabens!
    seu blog e nota 10. parabens xD
    Gostaria eu de convidar vocês do www.snes-classics.blogspot.com a ser parceiro do www.blogaodotio.blogspot.com
    fico grato com o espaço e tempo de vocês.

    ass: (peeh) TIO Mario (blogaodotio@gmail.com)
    equipe: blogao do tio

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo e otimo, recomendo a todos, quem gosta de jogos com jogabilidade simples e fases divertidas eu recomendo esse jogo, sinceramente eu viviei em Do-Re-Mi Fantasy.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu jogava pacas esse jogo ano passado! Era viciada! Não conseguia passar daquela fase do sol e da lua hauhau até hoje não zerei pq perdi o rítmo =]

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.