Publicidade

publicidade

10 de julho de 2009

Gengis Khan 2

Com tanto tempo de blog, eu me considero meio que especialista no assunto Super Nintendo. Mas realmente, tem jogos que não dá. Não estou falando que o jogo é ruim, mas simplesmente não consegui jogar. Muitas opções, e nenhuma delas tão claras assim.

Com o sucesso do jogo na web, eu pensei que a versão para SNES seria, no mínimo, interessante. Me enganei.

Final do jogo



8 comentários:

  1. O que está acontecendo????
    É o meu primeiro comentário aqui, embora acompanhe o blog a bastante tempo!!

    O que acontece com as postagens???
    MAIS POSTAGENS POR FAVOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei.
    Realmente é MUITO RUIM...
    (na minha opinião)

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando a muito tempo pelo Google e nunca consigo. Eu queria jogar o game Gekisou Sentai CarRanger, mas quando baixo o jogo ele não abre. Tem um ótimo site pra download de ROMs, que é o ROMNation, mas o jogo não abriu. Também já baixei pelo 4Shared, mas foi a mesma historia. O emulador é o ZSnes. Será que você poderia testar esse jgo nesse emulador pra ver se dá certo? E de prestar, por favor me diz de onde você baixou? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Para um jogo de estratégia, me parece bem razoável.

    ResponderExcluir
  5. Nunca consegui me interessar por esses jogos desse estilo

    ResponderExcluir
  6. Como se faz pra rodar roms Sufami Turbo no ZSnes? Precisa criar uma pasta e colocar um bios?

    ResponderExcluir
  7. Cara...jogo ótimo...com um pouco de tempo você aprende a jogar...em 1 mes jogando ele posso conquistar o mundo em 30 turnos ou menos..é bem legal até...da para atacar com poucas tropas e mesmo assim ganhar(tem que ser bom mesmo no jogo)

    ResponderExcluir
  8. Errado. É um dos melhores jogos do Super Nintendo. Mas é difícil jogar porque exige muita cabeça e estratégia. No mínimo vocês olharam pros gráficos e desistiram sem sequer entender como se consegue dinheiro e uma noção de batalha do jogo.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.