Publicidade

publicidade

29 de julho de 2009

Noticias

Eu tinha falado que tentaria atualizar o blog todos os dias, e isso era verdade. O fato é: a minha Internet está com problemas sérios. Sinceramente, a OI Velox está deixando a desejar...

Enfim, eu só tenho jogado jogos ruins. Sinceramente, eu nunca joguei tantos jogos toscos como tenho feito ultimamente. Mas pode deixar, logo mais aparecerá um jogo de luta aqui no blog muito show!

E falando em jogos show, alguém aí tá jogando Pieces? Eu estou realmente viciado nesse jogo e ainda não consegui termina-lo. Para que o computador é... inteligente?! Esse jogo está passando do divertido para o estranho.


5 comentários:

  1. Então cara, nessa lista e jogos já publicados, andam faltando uns que posso te indicar tipo: Legend, não é um jogaço mas dá pra perder 1 minuto. Tem o Knights of the round um beat 'em up muito bom no estilo do King of Dragons. Tem um hack do Zelda muito dificil o Parallel Worlds. O The Twisted Tales of Spike McFang é um RPG razoávelmente bom.
    Bom... por enquanto só esses mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso Oi Velox, é verdarde, algumas vezes ele cometem esses "vacilos".

    ResponderExcluir
  3. Eu tô jogando Pieces. Gostei muito do jogo, achei ele bem viciante.

    Wallace, se quiser ajuda, me avisa pelo MSN, eu tô praticamente sem nada pra fazer nos meus blogs.

    ResponderExcluir
  4. El Chapulin Colorado30 de julho de 2009 às 14:47

    Já indiquei Super Valis IV várias vezes e até agora nada. Então acho que você joga jogos ruins porque quer...

    ResponderExcluir
  5. eu não achei pieces nada viciante e sim frustrante que isso a sereia la é impossivel faltano 6 peças pra mim ela acaba la comigo para parece que os poder dela me avacalha mais....

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.