Publicidade

publicidade

1 de agosto de 2009

Algumas coisas sobre comentários

Uma coisa que eu aprendi, mas nunca perdi o costume de comentar foi o fator comentários. É engraçado que, quando o blog é pouco atualizado, o SNES Classics recebe vários comentários dizendo que o blog acabou, que eu sou um bastardo, que isso e aquilo. Mas quando o blog é, ou pelo menos tentar ser, atualizado diariamente, quase não há comentários.

Parece que o povo brasileiro gosta mesmo é de criticar, não é? Ou eu estou enganado?

De qualquer forma, temos um novo membro na equipe: Alexandre. Um bom amigo que entende de jogos antingos e atuais. Ah, mas esqueçam, talvez vocês comentem sobre isso quando ele parar de postar aqui. Certo?

Update: Mas é claro que Domingo, é um dia bem pouco provável do blog ser atualizado. É dia de ficar com a família, namorada e etc. Segunda, trarei dois jogos legais pra vocês ;)

E, como sempre, estou viciando em Pieces e em King of the Monsters. E agora?


21 comentários:

  1. ei walace vc devia botar um chat no seu blog! coloca assimno google:cbox

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não tenho que reclamar do blog, apesar de não comentar com freqüência sou um fã assíduo e a cada nova postagem é uma sensação diferente de nostalgia. As criticas “destrutivas” irão acontecer, mas não da para se abalar picuinhas, acho que o pessoal não percebe que todos nós temos compromissos profissionais e pessoais e nem sempre temos tempo de nos dedicar aquilo que gostamos.

    Posso afirmar com toda a convicção que este é o melhor blog de SNES, continuem com este ótimo trabalho.


    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo trabalho cara, continue assim
    (Y)

    NotRealy2

    ResponderExcluir
  4. Pior meu, é assim mesmo, noto isso nos meus blogs tbém, ninguém nem pra agradecer, mas pra reclamar....
    Ah, mto show teu blog, li ele "de caboa rabo" quando descobri, hehe
    Abraços e sucesso amigo

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu mesmo quase nunca comento por aqui. Mas quando o faço, não é para criticar. Pelo menos não destrutivamente.

    Agora além de você são mais dois contribuidores Wallace?

    Tudo de bom pra você com esse ótimo blog do melhor console de todos os tempos.

    Você já pensou em fazer um podcast aqui no blog?

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. saOIUEhiUASEh uaSEH mal ae super ^^
    tah mandando bem no blog, continuo acompanhando ^^

    ResponderExcluir
  7. Sarcasmo, uma das piores coisas inventadas pelas raça humana, garanto que isso não irá ajudar a almentar os elogios, Super Wallace... ...Falando sobre as reclamações... Bem, o bom é considerado comum, por isso não é elogiado, o que é bem errado, por tanto desculpe-nós. Passarei a elogiar mais, comessando de agora: Adorei a frequencia com que posta agora, me tirou do tédio cronico, está postando jogos bem interessantes. Pra você ser ironico deve estar muito puto, eu já disse, mas repetir não ofende, desculpe-nós... Da proxima vez que ficar irritado favor não usar de sarcasmo, pois isso só vai gerar criticas, respire, conte até dez e dê uma bronca bem dada, sem sarcasmo.

    ResponderExcluir
  8. Realmente. As pessoas têm que ver os dois lado da questão para depois criticar. Se tratando deste caso por exemplo, os fãs do blog (assim como eu) devem perceber que o Wallace é um ser humano assim como nós, e por isso tem seus deveres e suas obrigações que muitas vezes fazem com que ele não tenha tempo de fazer o que quer (assim como nós), neste caso, atualizar o blog. Acredito, que agora com a ajuda do Alexandre o blog seja mais atualizado (o que é muito legal).
    Esse é o melhor site sobre SNES que eu já vi, espero que ele melhore mais e mais.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou visitante assiduo deste espaço maravilhoso, que me ajuda muito em novas descobertas em termos de jogos para meu querido SNES, que me acompanhou por parte da minha vida de forma bem próxima. Alguns jogos que vi por aqui estão ligados fortemente com lembranças da minha vida. Falar de SNES para mim, é lembrar de mim. Não costumo comentar mesmo em blogs, mas quero dizer que continuarei visitando e que gosto muito desse blog.

    um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho. Tentei até achar algum site ou blog parecido que falasse de jogos de mega-drive ou mesmo de snes, mas não consegui, até onde sei este espaço além de inovador em termos de analise e opinião de jogos, inclusive alguns desconhecidos para mim, é único.

    :D

    ResponderExcluir
  10. @ victor2347

    "Sarcasmo, uma das piores coisas inventadas pelas raça humana..."
    Hein!? Ora, não vamos exagerar! Você está subestimando muito a capacidade humana de criar coisas desagradáveis. Existem muitas coisas que prejudicam milhares de vezes mais do que qualquer palavra do nosso vocabulário jamais conseguiria.
    Na realidade, notei um tom humorístico, irônico (que é bem diferente de sarcastico), na expressão do Wallace, dado que ela me arrancou uma risada. Mas não sei se foi o caso, é difícil de detectar essas coisas na escrita. Pelo menos eu não captei nenhum tipo de deboche ali em cima.

    @ Wallace

    Não esquenta com isso não, reclamar é fácil, difícil é ter um blog! Da minha parte, estou muito satisfeito com o blog, e com o Alexandre para reforçar, a tendência é de melhorar ainda mais!
    Confesso que nem sempre comento, pois eu gosto de experimentar os jogos postados antes de comentar, mas nem sempre tenho tempo. Não que eu esteja dando uma desculpa, claro... :P

    ResponderExcluir
  11. Poxa! O Sérgio dos Santos me emocionou com seu comentário.
    O SNES também significa muito para mim...

    ResponderExcluir
  12. É, cara, isso é normal.
    Eu também tenho um blog sobre Hacks do Mario World, e a cada postagem, sempre os comentários não são muitos, e quando são, muitos são pra criticar.
    Acho que o povo brasileiro já tem essa mania, não tem jeito, e acho q não vai ser reclamando disso q vai melhorar.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito do blog, mas quase nao comento... acho que e preguiça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou fã do snens e fã do blog e vou começar a comentar todo tipo de jogo.Ah, e recomendo o jogo Do-Re-Mi Fantasy, e muito legal.Boa sorte Wallace e agora Alexandre, vcs estao fazendo um otimo trabalho, e o melhor blog sobre snens.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é uma bosta cara toma. ....
    saeiuhseaihseiuhas
    zuera
    blog dahora
    nostalgia pura
    é reparo isso também em meu blog acho que tem no maximo 8 comentario nele todo....
    parece dificil por um nome e um e-mail e escrever : "idiota" ou "nossa adoro seu blog"

    ResponderExcluir
  15. Eu não conheço o blog a muito tempo, mas desde que conheci, eu estou sempre aqui vendo os reviews. Mas saiba que apesar de eu não comentar muito aqui na parte principal, não significa que não goste do blog. é só um mal habito msm. por isso que de us tempos pra cá, tenho me dedicado a ajudar as pessoas na seçã oque jogo é esse? é minha forma, pessoal, de da uma força a o blog.

    No mais, continue com esse blog, tá excelente do jeito que está.

    ResponderExcluir
  16. Bacaninha esse blog. Gosto de video game, e vou acompanhá-los a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  17. Cara, para de chorar vai. Continue o bom trabalho sem se importar. Se ficarmos sempre esperando algo em troca das coisas que fizermos, vamos morrer em decepção.

    ResponderExcluir
  18. Eu não comento muito,porém acho muito bom seu blog ,e outra coisa que acho interessante é que você só não posta jogos,mais também os papos bits e outras curiosicades muito interessantes.
    Parabéns


    OBS:Não se agrada a todos xD

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm sou um visitante assíduo, mas não costumo comentar, vou participar mais p/ ser um leitor menos "omisso".
    Nem que seja p/ escrever alguma asneira.

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  20. hahahahahha.. rlx Super Wallace, pior q eh assim msm... eu to sempre olhando os jogos e dicas... e como diz meu irmão eu soh "sangue-suga", soh puxa e num contribui =x.. mas tentarei participar mais..
    ahhhh e por culpa sua tbm vicei naquele maldito pieces ¬¬''...
    kkkkkkkkk muito viciante...

    um bjoo e fica tranquilo que o blog tah ótimo...
    Parabéns!!!!
    xD

    ResponderExcluir
  21. Rkwgf, tem razão quanto a pior coisa inventada pelo homem, temos a tal da guerra, além dos alimentos gordurosos... Pucha! Num dava pra gente continuar se alimentando de frutas, verduras e carne crua, tinham que que inventar coisas pra deformar nosso corpo... Mas tudo tem seu lado bom, apesar de deformar é gostoso! A guerra também tem seu lado bom, praticamente tudo foi inventado da guerra, o GPS, o telefone, o carro, o avião, a internet... Tá vendo?! Sem a guerra não estariamos aqui conversando!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.