Publicidade

publicidade

29 de agosto de 2009

Fotos de coleções

Recebi um e-mail muito legal do leitor Marcos dos Santos. Onde no mesmo continha algumas imagens sobre a coleção dele, que diga-se de passagem, é bem legal. Fitas, acessórios e até mesmo a revista Old Gamer Brasil. Confere aí:


Bem legal mesmo. Caso queira mandar fotos de sua coleção também, é só entrar em contato!


10 comentários:

  1. Nossa meu coleção muito boa....e esses controles sem fio muito loko raridade!!!!os jogos Warlock e Pinocchio estão lacrados...da hora.Esses amantes do snes naum perdem tempo, já garantiram até mesmo a revista old'gamer que saiu ontem nas bancas..e aê parceiro mande mais fotos...rsrs...valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. putz eu quero a revista old gamer plz
    :D

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem na coleção! A única coisa que eu tenho que é mais ou menos rara é aquele poster com o monstro do Super Metroid. Achei enquanto arrumava a bagunça no meu guarda roupa... =D. Aliás, aquela ali que é a primeira edição da Old Gamer?

    ResponderExcluir
  4. El Chapulin Colorado29 de agosto de 2009 às 20:10

    Nossa muito legal eu bem que queria ter essas coleções, só que quando o SNES tava em alta e essas coisas não eram raridades eu era criança...

    ResponderExcluir
  5. Vixi primeira vez que passo por aqui,e já dou de cara com o dual turbo quer vender??pode pedir quanto quiser!!!kk.Véio e essa old´gamer maravilha.Pinocchio mó jogão e ainda selado,babei.Vou passar mais vezes por aqui agora.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto esse dual turbo! Achei que essa tecnologia era inovação nos consoles da geração passada! O.O

    WOW!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Um dia eu queria ter uma coleção dessas!!!!

    maravilhosa, parabens!

    ResponderExcluir
  8. Muito show a coleção!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.