Publicidade

publicidade

17 de agosto de 2009

Jim Lee's WildC.A.Ts

Jim Lee's WildC.A.Ts - Clássico para Super NintendoFabricante: Bean Software
Gênero: Beat'em Up / Ação
Ano de lançamento: 1995

Jim Lee's WildC.A.T.S é uma famosa HQ, onde traz a história de um grupo de superheróis que bla bla bla o mundo. Teve uma série de televisiva e foi grande sucesso na década de 90. Eu até tinha um boneco (Warblade)! Joguei muito esse jogo nos tempos de Super Nintendo. E é com muita felicidade que escrevo essa análise.

O jogador começará com Spartan, o líder dos C.A.T.S, para iniciar a missão. Spartan conta como golpe especial um Raio que sai de suas mãos (que com itens ficará mais potente). Mas você terá a possibilidade de jogar com Maul e Warblade também, outros dois personagens da história. Cada missão que você completa com um personagem, já dá continuidade a missão de outro herói, e isso é realmente muito legal. Cada personagem têm suas próprias características; Warblade tem uma espécie de simbiose, que faz suas mãos crescerem, como espadas. Tem também pulo duplo. Apesar de ser o mais maneiro, é o mais fraco entre os três. Maul é o mais forte e praticamente imbatível. Seu ponto forte é o pulo no chão, que derruba quase todos os oponentes da aréa.



A jogabilidade é excelente. Cada personagem tem uma variedade interessante de movimentos, sem contar as habilidades especiais. Os gráficos são outro ponto forte do jogo, fazendo lembrar um pouco X-Men (cenário) e Spiderman (Sprites). E sem contar com a trilha sonora empolgante que o jogo tem. Um clássico para SNES. Na minha opinião é um dos melhores jogos do gênero. Um jogo fácil e divertido para ser jogado, no melhor estilo X-Men.

Prós: Gráficos, jogabilidade, trilha sonora

Contras: Poucas diversidades de inimigos

Considerações finais: Um jogo que fará qualquer jogador passar um bom tempo na frente do computador.

Bonus: Abertura do desenho. Sinceramente, deu até vontade de começar a assistir.


-------------------
Veja: Poemas Românticos, Frases do Bob Marley



6 comentários:

  1. nossa nao acredito q existia um jogo deles pra snes, porra vo tenta jogar logo :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nem o jogo, nem o desenho nem a HQ. Completamente novo para mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conhecia o jogo, nem o desenho e nem a HQ. Mas achei o jogo manero!

    ResponderExcluir
  4. cara essejogo e muito massa eu ja joquei mas no meu pc naum aparece o negoso pra baixa po mas faleu

    ResponderExcluir
  5. cara esse jogo me lenbro dele foi bom tempos ootimos tempo esse desenho era muito massa mas ai eu queria baixa ele mas naum aparece nada pra bai xa cara pf resova meu poblema pow esse jogo e muito massa msm

    ResponderExcluir
  6. cara eu amor esse desenho o HQ o jogo eu conheso tudo cara eu amoa esse jogo eu quando era pequeno eu tinha todas as revista
    mas ai eu nao cosequibaixa da pra me ajuda ai

    meu nome e joao

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.