Publicidade

publicidade

6 de setembro de 2009

Algumas News

Olá amigos, espero que estejam curtindo esse feriadão! Bom, tenho algumas coisas para contar.

O SNES Classics agora tem Twitter! Eu não sou muito fã dessa rede social (sei lá o que isso é), mas a praticidade da ferramenta é inquestionável. Será bom para avisa-los sobre novos posts e novidades sobre jogos, SNES e games em geral. Clique aqui para seguir.

Estou com Chrono Trigger Crimso Echoes aqui e vou jogar essa noite, para trazer uma análise dessa sequência não-oficial do jogo. O jogo realmente parece ser muito bom.

Agora a nossa lojinha ali do lado tem acessórios, cartuchos e algumas paradas relacionadas com Super Nintendo.

Estou pensando em abrir um espaço aqui para divulgação de blogs de jogos, mas que tenha o mesmo perfil do SNES Classics - análises, curiosidades e tudo mais.

Bom, por enquanto é só isso. Comentem!


9 comentários:

  1. Ótimas noTícias! E o blog continua cada vez melhor!

    Super Wallace, onde é que eu posso encontrar esse "Chrono Trigger Crimso Echoes"? Qual é o idioma que vc pegou?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Uma pequena contribuição... Jogue SNES online: http://retrouprising.com/

    posta ai moderador!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei eu tenho um blog sobre snes
    htp//:planeta-snes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também o tenho, é bacana, mas está em inglês e só 70% concluído (os anúncios de 90% são mentira)porém é bem interessante sim, no páreo de hacks como Metroid Redesign e Super Demo World. Recomendo o Gagá Games, Game Nostalgia, Museum dos Games e ShuGames. Destaque a ShuGames por ser um site recente e bem no estilo do snesclassics, porém voltado a jogos antigos da SEGA, arcade, Master e Mega. Os outros abrangem todos os consoles retrô, mensão especial as listas do Museum, a revista online do Nostalgia e ao detonado "ao vivo" do Gagá Games.

    ResponderExcluir
  5. Esse Crimson Echoes é um "must play". É uma pena a Square não reconhecer o nossa paixão pelos games. Se eu fosse o CEO, não só daria sinal verde para o jogo, como pediria aos criadores do original para darem algum aconselhamento, em troca de alguma propaganda da companhia no jogo. Imagina só, lançarem um jogo sem você gastar um tostão com isso! Como a Square é mesquinha...

    ResponderExcluir
  6. Oie Super Wallace, agora eh soh colocar esse desing lah no twitter tbm, e que venham os seguidores xD

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu consegui a versão 98% completa. Pelo menos começa igual aos videos postados no youtube, vou jogar pra ter certeza. Procurem no emule. O arquivo é Chrono Trigger - Crimson Echoes, tem 6,00MB.

    ResponderExcluir
  8. Testei, parece que não é a 98%, mas bem próximo. Pelo menos bem mais avançada que a beta v2 disponivel por ai.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.