Publicidade

publicidade

19 de setembro de 2009

Gakkou de Atta Kowai Hanashi


Fabricante: Pandora Box

Ano de lançamento: 1995

Gênero: Outros

Este jogo, como devem ter percebido saiu apenas no japão. Eu particularmente não entendi nada desse jogo.

Na abertura, vemos algumas crianças se divertindo, jogando bola, quando suas sombras se transformam em monstros. Ou seja, um game de terror. Seria até interessante jogá-lo, pois parece bem assustador. Infelizmente, não achei tradução.

O jogo é basicamente formado por imagens e textos, onde algumas vezes você seleciona alguma opção para continuar. Dependendo da opção, você será levado a diferentes telas. Bem, eu nem vou falar muito do jogo, pois não consegui entendê-lo.

 

 

Eu não colocarei os prós e contras desse jogo, mas gostaria que vocês tentassem jogá-lo, e quem sabe, entendê-lo melhor do que eu. No fundo, me parece um game interessante, já que jogos de terror faltam bastante no SNES.



13 comentários:

  1. No Japão foram e são lançados muuuuitos jogos nesse estilo. Chamam de novela. Eu não curto, acho muito monotono, e meu nível de japonês ainda me força a recorrer muitas vezes ao dicionário, o que torna o jogo cansativo pacas.

    ResponderExcluir
  2. bastante realista aquela sala de aula

    ResponderExcluir
  3. É foda esse tipo de jogfo. Meu primo tinha um de terror no mesmo estilo. Só imagem e texto e PQP, QUE JOGO BIZARRO. Pena que não entendiamos nada.

    Esse é no mesmo esquema. Parece ser legal!

    ResponderExcluir
  4. Wallace, te mandei um email. me chamo Willi e meu e-mail é weiss@mhnet.com.br
    confere na sua caixa de entrada o meu e-mail, lê ele e então me responde! obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Até pra época mesmo o estilo era bastante escasso...

    ResponderExcluir
  6. Eu já joguei um parecido com esse,que é o silent hill pra GBA.Tambêm estava em japones e eu não entendi nada.Existe algum jogo nesse estilo que é traduzido??

    ResponderExcluir
  7. Como o camarada disse lá em cima, esses jogos-novela são bem comuns no Japão. Os caras de olhos puxados inventam cada coisa oO'!!

    ResponderExcluir
  8. É, em japonês fica difícil de curtir o jogo mesmo...

    ResponderExcluir
  9. eu tenho esse jogo faz tempo, é em japones tambem, mas eu sei lê oq dá, esse jogo foi baseado no filme japones de teerror chamado "Honto ni Atta Kowai Hanashi" oq seria mais ou menos "escola antiga" ou "escola do terror" mas é um jogo meio babaca, é tipo aquele jogo q vc só tem só uma coisa pra faze, fica vendo os fantasmas aparecendo, da medo, pela trilha sonora do fundo e pelas pessoas q ficam possuidas, mas quando vai levar susto vc já percebe, pq ele fica parado em uma cena escura mas possivel de enchergar ou uma luz psicando ou a cena parada ai se já pensa "vo toma susto" ai se toma mesmo sabendo q vai toma =P por isso eu jogo, mas o jogo é curto é uma pena =\

    ResponderExcluir
  10. GALERA! Comprei os adaptadores USB de controles de SNES. Muito louco jogar SNES no PC com o controle, oh! Comprei 2 adaptadores, que dá pra jogar 4 pessoas. Daí jogamos bomberman de 5 pessoas com um no teclado! MUITO BAAAAAAAALA! Mando as fotos pra vcs assim que der :D

    ResponderExcluir
  11. Vou parar de acessar o blog...

    Não há mais postagens...

    Que pena...

    :(

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.