Publicidade

publicidade

1 de setembro de 2009

Worms


Produtora : Ocean
Gênero : Estratégia
Ano de lançamento: 1999

Conhece o jogo Worms, sucesso para PC? Não sei se vocês já sabiam, mas até algum tempo atrás eu não fazia ideia que havia uma versão para SNES...

O objetivo deste aqui é o mesmo das versões para PC : Você e seu grupo de minhocas usam diversas armas, como pistolas, bazookas, dinamites, granadas, etc. para combater o grupo inimigo. Claro, você pode jogar com amigos, ou contra a máquina. O melhor de tudo é que há uma versão em português.
Durante o jogo também caem caixas que podem trazer novas armas, ou itens auxiliáveis. Mas se você quiser, pode ir nas opções e colocar armas infinitas (Eu vivo fazendo isso!).

Sim, existem diferentes times formados, cada um com um tema diferente, mas você pode editar e colocar o nome que quiser. Também pode editar a quantidade de vida de cada um, tirar ou colocar o limite de tempo, etc.

Os gráficos são bem simples. Não existe trilha sonora durante as fases, mas os efeitos sonoros até que estão legais. Mas sinceramente, acho que daria para melhorar esses gráficos...
Claro, muitos dirão que esse jogo é ruim após jogar a versão de PC, mas eu particularmente viciei nesse jogo.

Prós: O jogo garante uma boa diversão.

Contras: Mesmo sendo para SNES, acho que poderiam ter caprichado um pouco mais no jogo.

Considerações Finais : Um game que provavelmente poucos conhecem. Não se equivale a versão de PC, mas não deixem de conferir! E, sim, eu viciei!


5 comentários:

  1. É, eu também fiquei totalmente viciado nesse jogo a um tempo atrás. Mas a única coisa que eu acho que poderia melhorar em termos de gráficos, é o tamanho das minhocas, que são muito pequenas e sem detalhes. De resto, o jogo é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. HUahHuahUHuUAUAhU esse jogo é uma palhaçada! Minhocas assassinas dando tiros de 12 e soltando kamehameha uhauUAshuAsu
    Mas é muito legal mesmo e viciante.

    ResponderExcluir
  3. que fera,nao sabia que existia worms pro SNES *__*

    ResponderExcluir
  4. Realmente... Apesar de os gráficos não serem muito bons, o jogo é muito divertido e viciante.
    Recomendo (y)

    ResponderExcluir
  5. Como faço para baixar ??

    Alguém passa link !!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.