Publicidade

publicidade

25 de outubro de 2009

Dicas e curiosidades do Mortal Kombat 2

Depois de receber um e-mail pedindo informações sobre o ponto de interrogação que aparece na torre, decidi procurar na Internet esse (que eu já sabia) e outras coisas sobre o jogo, que é sem dúvida, um dos melhores para Super Nintendo.

Para enfrentar a Jade
Uma luta antes do Ponto de Interrogação, você terá que vencer a luta somente usando o Chute Fraco, não podendo usar nem a defesa. Caso der tudo certo, você irá enfrenta-la. Entretanto, é impossível derrota-la. É sério. Ela tem as habilidades da Kitana só que umas 10 vezes mais rápida!

Para enfrentar o Smoke
Na fase do portal, quando aparecer aquele cara (um dos designers do jogo) no canto da tela, aperte rapidamente BAIXO + START. Você será transportado para Goro's Lair e enfrentará o Ninja Cinza. Difícil demais também.

Para enfrentar Nooba Saibot
Terá que vencer 50 lutas seguidas no modo Versus. Se alguém puder fazer um vídeo lutando contra ele e colocar no Youtube, seria bem legal!

Jogadores Top
Segure baixo enquanto aparece “Midway Presents” para ver a lista com os maiores jogadores.

Segundo informações, as dicas acimas funcionam para todos os consoles. Não testei ainda. Sabe de alguma dica ou curiosidade? Poste seu comentário!


7 comentários:

  1. Oh o video do Noob Saibot no MK II ai cara...

    Parabéns pelo blog, sempre acompanhado ae

    []´s

    http://www.youtube.com/watch?v=gvJOkmsUv3E

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas funcionam sim... Viviva tentando fazê-las e ficava feliz da vida quando funcionava... Até deu vontade de jogar denovo!!

    ResponderExcluir
  3. Mortal Kombat é simplesmente demais .... pra mim as melhores versãos são as dos Snes , melhores inclusive que as do ps2 !

    Parabens pelo Blog sempre acompanho .... Snes na veia !
    Vlwwwwww

    ResponderExcluir
  4. Tem um jeito mais fácil pra lutar contra eles, é só fazer uma sequência na tela de escolha de personagens e dai o vencedor da luta vai contra algum deles.

    ResponderExcluir
  5. Para jogar o joguinho de tenis:
    Obtenha 250 vitorias seguidas (10 MK's de ouro).

    ResponderExcluir
  6. Assim que o jogo é iniciado (aquelas informações com letras amarelas), segure os butões L e R, até aparecer o logo da Acclaim, Shao Kahn e Kintaro irão aparecer.

    Segure L e R e comece a batalha onde cada um dos Players poderão escolher 4 personagens, quando um morre, o outro aparece imediatamente até o adversário acabar com todos os inimigos, quem vencer 2 Rounds, Vence.

    ResponderExcluir
  7. esse nuub saibot e o scopion e naum tem como mata ele impossivel

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.