Fabricante: Electro Brain
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 1993
Jim Power teve várias versões para outras plataformas, mas a de SNES é considerada por muitos como a melhor. Neste jogo, você precisa encontrar a saída da dimensão perdida.
O jogo é composto por 7 fases, todas muito longas, e... extremamente difíceis. Você comanda Jim, que possui armas que podem evoluir adquirindo itens. Também possui uma espécie de bomba especial apertando o botão A, que tem uso limitado.
Os gráficos do jogo são em Pseudo-3D, ou seja, apenas o cenário é em 3D. Ao se movimentar, o cenário se move rapidamente, dando uma estranha sensação ao jogador.
Além das fases normais de plataforma, existem fases onde você entra em castelos, e pode explorá-los em busca de chaves para abrir caminhos, e até mesmo fases onde você pilota uma nave.
Mas o que chama a atenção no jogo é sua extrema dificuldade. Basta um golpe para perder uma vida. Além do mais, o jogo não conta com Passwords e Save Games. E você tem apenas 3 continues para levar pelo game todo. Haja paciência para jogá-lo.
Prós: Bons gráficos, boa jogabilidade.
Contras: Dificuldade absurda.
Considerações Finais: Não tive paciência para terminar esse jogo. Embora seja divertido, recomendo que usem Save States a todo momento. E ainda assim é difícil!
Realmente, um jogo muito bom, porém difícil. De qualquer forma, eu curti.
ResponderExcluirSera que alguem teve peito para zera-lo no SNES? xD
ResponderExcluirEntão, sem querer ser estraga prazeres já sendo... virei o jogo e...
ResponderExcluirNÃO TEM FINAL!
Como você falou, dificuldade absurda, usei muitos save states, pra derrotar o ultimo chefão mesmo bah, sufoco, isso no nivel normal, e qualdo espero por um final recompensador, o máximo que aparece são algumas palavras dizendo que você salvou o mund 3D da destruição hahahahaahahahha
Agora não sei se jogando no nivel dificil muda alguma coisa, se alguem tiver saco pra tentar, eu nem quero saber mais rsrsrsrs
:D~~
Realmente muito dificil! Um dos jogos mais dificeis que eu já joguei, um ataque mata e só três vidas! Ralei para passar da primeira fase! Mas uma coisa que eu percebi, olhando em alguns posts do seu blog - que eu achei maravilhoso -, que você coloca a dificuldade graúda como um ponto negativo nos jogos, eu não acho a dificuldade negativa, muito pelo contrário, a dificuldade deixa a gente querendo passar daquelas fases mais dificeis. Eu também tenho um blog para falar sobre jogos, além de outras coisas:http://superblogdofelipao.blogspot.com/
ResponderExcluirERRO: esse jogo não é pseudo-3D, pois ele vinha na época com um óculos 3d.
ResponderExcluirJIM d alta dificuldad no SNES;já basta o MINHOCA!
ResponderExcluir