Publicidade

publicidade

9 de novembro de 2009

Michael Jordan - Chaos In The Windy City


Gênero: Aventura

Fabricante: Electronic Arts

Ano de Lançamento: 1994

Michael Jordan chega para mais um treino com seus amigos jogadores. Misteriosamente, ninguém aparece para treinar. De repente, uma bola entra quebrando a janela. Nela havia uma mensagem dizendo que se Michael quiser ver seus amigos novamente, terá que ir até o museu de Windy City. Lá, Michael encontra um estranho calabouço... Eu costumava alugar essa fita. Por aqui ela devia fazer algum sucesso, já que era difícil encontrá-la disponível na locadora...

Embora traga Michael Jordan como protagonista, não se trata de um jogo de basquete. É um jogo de plataforma. Se objetivo é simples: Para encontrar que está por traz do desaparecimento dos jogadores, Michael vai passar por prisões dos mais variados tipos. Lá, precisará encontrar chaves para abrir portas, ou acionar plataformas.

   

As bolas de basquetes são armas nesse jogo. A bola normal é atirada horizontalmente. Existem bolas de fogo, de gelo, de metal e outros tipos, mas tem uso limitado. Ao apertar o botão Y, Michael joga a bola normalmente. Ao apertar o botão X, faz-se uma "enterrada", que pode ser usada para fazer as cestas durante as fases. Elas podem trazer diversos prêmios.

Ao destrancar uma porta, você pode ganhar vários itens, como garrafas de Gatorade, que recuperam energia, ou encontrar um dos jogadores desaparecidos. Mas cuidado, pois também podem sair inimigos de dentro delas. No final de cada um dos 3 mundos, existe um chefe a ser derrotado. Entre um mundo e outro, existem fases dentro de trens. Tudo isso acompanhado de um mapa.

Prós: . Gráficos e jogabilidade.

Contras: Difícil de jogar no teclado.

 Considerações Finais: Um jogo que vai garantir um bom desafio, principalmente se você for fã de Michael Jordan. Agora, se me dão licensa, tenho mais alguns jogadores pra encontrar...

Já jogou Shadow The Hedgehog?



5 comentários:

  1. Rpg muito bom recomendo pra todos !

    ResponderExcluir
  2. Lembro muuuito desse jogão... Adorava. Excelente jogo mesmo, eu vivia alugando também (quando disponível). Agora que foi lembrado vou jogar aqui no meu emulador... Quem sabe não faço final??

    ResponderExcluir
  3. Electronic Arts? A poderosa EA do moderno Need for Speed? Eu não sabia que ela já existia no tempo do SNES.
    Legal o jogo... Um bom desafio.
    vlw Super Wallace.

    ResponderExcluir
  4. seu burro do caralho nem é um rpg esse jogo

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.