Publicidade

publicidade

3 de novembro de 2009

Twitter e comunidade SNES Classics

E aí galera, como foi o feriadão de vocês? Espero terem curtindo o tanto que eu curti!

Então... agora que todo mundo usa Twitter, o blog tem também sua conta lá. Para quem usa o serviço, é só acessar twitter.com/snesclassics e seguir para receber novidades e curiosidades sobre o mundo dos 16-bits. Ah, é claro, não se esqueçam de participar de nossa comunidade.

Ultimamente o blog está sendo pouco atualizado, mas isso é por conta de várias outras coisas/blogs/projetos que tenho. Mas como vocês podem ver, o SNES Classics nunca será abandonado e, como o nosso amado Super Nintendo, ficará por aí por bastante tempo ainda.

Tem alguma curiosidade, artigo ou coisa legal que gostaria de ver no blog? Mande um e-mail para super.wallace@hotmail.com.

Até mais!


2 comentários:

  1. Sempre acompanho o blog .... snes é o video-game !
    Mas estou curioso a respeito desses projetos q vc disse que esta tendo !
    Bem que poderia deixar uma pista ou falar a respeito do que seria !
    VLW!

    ResponderExcluir
  2. Eu tabem sempre acompanho seu blog e como nosso amigo disse vc poderia dar umas pistas desses seus projetos pois os seu trabalhos são muito bons!!Eu tambem queria saber como vc é SW!Que tal colocar uma foto do misterioso criador do snes classics kkk!Valew

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.