Publicidade

publicidade

21 de dezembro de 2009

Comercial: Super Mario All-stars

Um comercial, hum, digamos que um pouco que diferente. E bem confuso.



Eu sinceramente não entendi a idéia dessa propaganda. Se dependesse do vídeo, eu não compraria o jogo.


5 comentários:

  1. se você assistir quadro a quadro vai perceber cenas do cotidiano da época numa clara intenção de passar mensagens subliminares, até mais focado nos adultos que assistiriam do que nos próprios filhos, me parece um esforço de definir como o presente perfeito para o filho o jogo, isto a ser lembrado em diversos momentos do dia-a-dia do pai.

    ResponderExcluir
  2. A propaganda é até legal, o locutor que é meio chato. O comercial fala sobre as coisas que o Mario pode fazer: "transformar em guaxinim, soltar bolas de fogo, arremessar nabos. Um mario como nunca vimos antes, com 16 bits no SNES, um Mario maior e melhor. Nós vamos viver, respirar, comer (hein!?) e dormir Mario." ou algo assim! Mas eu não vi nenhuma intenção de passar mensagens subliminares; talvez se você descartar o que diz o locutor e tirar o comercial de seu contexto, quem sabe... hum, não sei porque, mas acho que vou sair e comprar uns seis cartuchos desse. ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa Rkwgf! kkkk

    ResponderExcluir
  4. ha o comercia é mo legal sim, tem uma parte que o cra fala "mario negociando a paz no iraque" eu ri xD

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.