Publicidade

publicidade

24 de dezembro de 2009

Pebble Beach Golf Links


Fabricante: T & E Soft

Ano de lançamento: 1992

Gênero: Esportes

Jogar golfe sempre foi uma atividade divertida e relaxante. Não á toa, o esporte está sempre presente nos mais variados consoles. Claro, no SNES não poderia faltar.

Pebble Beach Golf Links traz tudo que um jogo de golfe precisa. A jogabilidade é bem complexa: Antes de acertar a bolinha, o jogador escolhe sua direção, seleciona o taco, escolhe a força da tacada, a distãncia entre ele e a bola, e a posição em que irá acertar a bolinha. Antes disso, precisa checar a direção do vento.

São 18 campos, como numa partida normal de golfe. Os campos possuem gramados (o melhor lugar para jogar), grama alta, areia e água. Caso a bola caia na areia, mesmo com uma tacada forte, a bolinha não irá longe. Se cair na água, já era.

 

Ao se aproximar do buraco, há uma análise detalhada do terreno, para verificar se é uma subida, descida, ou linha reta. Daí é necessário calcular precisamente a força da tacada.  Se usar muita força na descida, a bolinha passará longe. Se usar pouca força na subida, a bolinha pode mudar a rota.

Você pode jogar num campeonato entre diversos jogadores, ou sozinho, apenas para se divertir tentando completar o percurso com o menor número de tacadas, desviando dos obstáculos do campo, como árvores, casas, entre outras.

No mais, acredito que Pebble Beach Golf Links traz tudo que um jogo de golfe precisa para ser perfeito. Além, é claro de seus belos gráficos, que auxiliam bastante.

Prós: Gráficos, e uma excelente jogabilidade.

Contras: Tratando-se de um jogo de golfe, eu não achei nenhum.

Considerações finais: É hora de escolher seus tacos, arrumá-los no carrinho, e partir para os campos de golfe. Boa sorte!



5 comentários:

  1. lembro de quando eu jogava esse jogo no super nintendo boms tempos...

    ResponderExcluir
  2. Interessante...
    ...nunca tinha ouvido falar nesse game
    :p

    ResponderExcluir
  3. vou dar uma chance a esse jogo, nem sabia da existencia de jogos de golf nos 16bits

    ResponderExcluir
  4. Legal.
    Achei que não tivesse outro jogo de golfe para SNES além do Devil's Course.

    ResponderExcluir
  5. Caraca nunca imaginei que tinha um jogo de golf pro sness, show hein, fiquei curioso pra jogar! Abraço!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.